" Lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho é a tua PALAVRA Senhor !"
Salmos 119:5

O mundo acompanha agitado a passagem da " Tocha Olímpica" mas segue passando despercebido da Manifestação do Filho do Homem, a mesma coluna de fogo que guiou os filhos de Israel do Egito até a Palestina, acompanhou o Ministério de nosso amado Profeta irmão William Marrion Branham.
Glória a Deus ! A noiva esta atenta a está perfeita mensagem ! Nada pode lhe abalar ! É o fogo consumidor do Espírito Santo ! A Luz da Santa Palavra clamando " Sai dela povo meu ! Não sejais participantes de seus pecados!"
Aleluia !

A TOCHA OLÍMPICA

Segundo a mitologia grega, a tocha olímpica foi acendida por um de seus deuses ( Zeus ) para devolver o fogo à humanidade, uma vez que o mesmo o havia tomado para sí. Talvez o que muitos não saibam é que a tocha olímpica é um símbolo pagão, uma vez que a mesma era usada para acender o altar onde sacrifícios seriam feitos à Zeus.




UM SUPER SINAL
A Bíblia nos informa que nos últimos dias, Deus enviaria um Profeta restaurador, que levaria nossos corações à Fé que uma vez foi dada aos Santos, tudo o que foi perdido, engolido por doutrinas e ideias de homens e seus concílios, tudo isso seria derribado mediante a palavra do Senhor por meio de seu Profeta. Antes que Jesus volte necessário que Elias volte e restaure todas as coisas ao plano original (Mateus 17:11). E segundo a bíblia enquanto não haja esta restauração os céus deterão a segunda vinda de Cristo:

Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,
E envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado.
O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Atos 3:19-21

Malaquias 4:5 e 6 nos alerta que antes do dia grande e terrível do Senhor, Deus enviará este Elias restaurador, convertendo os corações dos filhos aos pais, os filhos alcançados pela Graça à Fé dos pais apostólicos, e pela sua Graça temos enxergado o cumprimento destas profecias no ministério de nosso irmão, Profeta de Deus William Marrion Branham. O qual vem nos trazendo uma mensagem restauradora, nos levando novamente á fé que uma vez foi dada aos Santos, desembaralhando nossas mentes e nos trazendo a revelação a temas que causam confusão e disseminação de opiniões entre homens em seus concílios como: A unidade de Deus, O batismo em Nome do Senhor Jesus Cristo, Santa Ceia com pão ázimo, vinho e o lava-pés, a semente da serpente e muitas outras pérolas sagradas contidas nas escrituras, às quais Deus revela somente aos seus servos os Profetas conforme mencionado em Amós 3:7.

Todavia o principal é que esta mensagem está preparando a Noiva eleita para a segunda vinda de Cristo! Entendemos que nosso amado Profeta é apenas um canal pelo qual Deus fala ao seu povo, conforme ele prometeu que o faria (Dt 5:23 - 28).
Temos alegria e prazer em ouvir sua voz falar em nossos corações, pois entendemos que esta é A VOZ DE DEUS para estes últimos dias, enviada aos filhos, um povo humilde que não se importaria em se assentar humildemente em seus bancos, apertar o PLAY às mensagens gravadas e se alimentar com o alimento da hora!

Nós servimos um Deus real! Uma mensagem verdadeira! E para deixar o coração da Noiva ainda mais seguro, Deus vindicou seu Profeta com a coluna de fogo! Deus permitiu a câmara fotográfica captar o sobrenatural, e ser examinado e atestado, comprovando que Ele é o mesmo, a mesma coluna de fogo que guiou os filhos de Israel pelo deserto, que apareceu à Paulo a caminho de Damasco e disse " EU SOU JESUS " este mesmo Deus está se revelando aos eleitos através de Seu Profeta vindicado para esta era ! Como saber se um Profeta é o verdadeiro ? Simples! Ele trará uma mensagem sem acrescentar ou diminuir, concordando 100% Do Gênesis à Apocalipse ! Lembre-se ! Ainda que um anjo do céu vos traga outro evangelho, além do que foi anunciado por Paulo, seja anátema! (GL 1:8)







A Coluna de fogo sobre a cabeça do irmão Branham foi fotografada em Houston, Texas em janeiro de 1950, e o havia acompanhado desde seu nascimento em 1909. Durante um culto batismal em 1933 no rio Ohio em Jeffersonville, Indiana, este Ser sobrenatural apareceu diante de centenas de pessoas, dizendo-lhe: "Assim como João Batista foi o precursor da primeira vinda de Cristo, tu e tua mensagem precursará a Sua segunda Vinda."
Esta foto encontra-se em Washington, D.C. no museu de artes religiosas, "A única fotografia autentica de um ser sobrenatural devidamente fotografado". O documento do FBI, que examinou o negativo datado de 29 de janeiro de 1950.