Série "A Criação Explicada por William Marrion Branham"
O mistério da criação do universo na visão do Profeta de Deus
Segunda parte: O motivo das Estrelas


Deus Abençoe a todos.

Espero que tenham gostado da primeira matéria de nossa série (A CRIAÇÃO EXPLICADA pt.1 - O Logos e o Big Bang). Nela o nosso Profeta nos mostrou que Deus estava como Logos sozinho e a partir de Sua Palavra falada Ele deu a ordem para que as coisas surgissem. Vimos que o evento chamado Big Bang, é simplesmente Deus demonstrando seu atributo de Criador. Mas por que nosso Deus criou tantas estrelas além da Terra, do Sol e da Lua? é o que iremos encontrar em nossa matéria: o motivo das Estrelas. Nosso Profeta nos responde essa pergunta na mensagem A Crueldade do Pecado, e a Pena que Custou para Afastar o Pecado de Nossas Vidas.

43 O que Ele está fazendo? Ele está escrevendo Sua primeira Bíblia. A primeira Bíblia que já foi escrita, foi escrita nos céus, o Zodíaco. Ele começa com a virgem, é assim como Ele vem primeiro. Ele termina com Leo, o leão, a segunda vinda. E Ele está escrevendo Sua primeira Bíblia.
44 A segunda Bíblia que foi escrita, foi escrita por Enoque, e colocada na pirâmide.
45 A terceira Bíblia que foi escrita, e a última, é esta aqui. [O Irmão Branham mostra sua Bíblia_Ed.]
46 Deus sempre faz coisas em três. Deus é perfeito em três. Ele é perfeito. [O Irmão Branham limpa sua garganta_Ed.] me perdoem. Ele é perfeito em Pai, Filho, Espírito Santo. Ele é perfeito em justificação, santificação, batismo do Espírito Santo. Ele é perfeito em Seus três.
47 Nós somos Sua feitura, então somos perfeitos em três: alma, corpo e espírito. E nosso corpo é controlado por...por nervos, por sangue, e por células (carne); três. Tudo aperfeiçoado em três.
48 Então Ele disse, após Ele ter feito tudo aquilo, antes mesmo dele fazer qualquer coisa mais...”

53-0403 - A Crueldade do Pecado, e a Pena que Custou para Afastar o Pecado de Nossas Vidas
Rev. William Marrion Branham

Deus estava testificando no Céus e escrevendo com as estrelas para que possamos ter suas palavras divinas. O Zodíaco, as 12 constelações que estão espalhadas no céu em volta de nosso planeta é a sua primeira Bíblia para nós. Para o mundo os filósofos gregos criaram e nomearam esses conjuntos de estrelas. Mas foi Deus, que revelou para o Profeta Jó que foi Ele que ordenou as estrelas e os nomes dos nomes das constelações, os capítulos, de sua Bíblia.

Você pode amarrar as lindas Plêiades? Pode afrouxar as cordas do Órion? Pode fazer surgir no tempo certo as constelações ou fazer sair a Ursa com seus filhotes?

Jó 38:31-32


Plêiades, Órion e Ursa são de várias constelações e estavam presentes nas palavras de Jó quando este escreveu seu livro. Mas como podemos ler o que está escrito e entender a ordem que ela está disposta? Por Graça Divina o Profeta de Malaquias 4 nos mostrou no livro "Nomes Blasfemos".

Agora note nisto que Cristo… Deus escreveu três Bíblias. A primeira Bíblia estava no céu, chamada o zodíaco. Agora, se você não conhece o Livro de Jó, simplesmente esqueça isso, porque—porque é Jó quem explica isso: como ele olhava para cima, e dava nome àquelas coisas no céu. E note, no zodíaco, com que começou? A primeira coisa no zodíaco é a virgem. A última coisa no zodíaco é Leo, o Leão: a primeira vinda de Cristo através da virgem; a segunda vinda, Leo, o Leão, o Leão da Tribo de Judá

62-1104M - Nomes Blasfemos
Rev. William Marrion Branham

Interpretação artística do zodíaco - Credits: Star vector by pongpongching

Vem começamos pela Virgem, que representa a virgem que conceberá, a primeira vinda de Cristo, e o Leo, o Leão representa sua segunda vinda, como o Rei do Reis o todo poderoso Leão da Tribo de Judá. Desde da criação do mundo Deus estava demonstrando que as vindas do Senhor Jesus Cristo para nos salvar. Que maravilhoso é o nosso Deus. Podemos ver mais da explicação das estrelas na mensagem "O Único Lugar de Adoração Provido por Deus".

216 Entretanto, a primeira Bíblia que já foi escrita, foi escrita no céu, o zo-… [Espaço em branco na fita—Ed.] Você notou? Começa com a virgem, a primeira figura no Zodíaco. A última figura é Leo, o leão. Ele vem primeiro pela virgem, vem em seguida como o Leão da tribo de Judá. Pouco antes disso, uma era de câncer, um peixe em cruz, todas as demais eras. Se tivéssemos tempo para estudar isto; o que nós temos, no tabernáculo.

65-1128M - O Único Lugar de Adoração Provido por Deus
Rev. William Marrion Branham


Cada uma das constelações do Zodíaco representa como foi sua Primeira Vinda, os momentos da vida de Cristo, e demonstra como será glorioso a sua Segunda Vinda. Espero que tenham gostado desta matéria e que Deus criou os astros nos céus para testificar as suas Palavras e mostrar que desde o momento existia um caminho de Salvação: O Senhor Jesus Cristo. Continuaremos nosso estudo da Criação na próxima matéria da Série "A Criação por William Marrion Branham": A Terra.

Até a próxima e Deus os Abençoes


Portal Luz