Video produzido e publicado pela Gravações "A Voz de Deus" em 4/6/2017 - A Special Day

Mas nos dias da voz do sétimo anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o segredo de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

Apocalipse 10:7

E clamaram, todos de uma vez, disseram: “Se você não tivesse ido, nós não estaríamos Aqui.”
60-0515M - O Rei Rejeitado
Rev. William Marrion Branham

Nesta data tão especial para a Noiva de Cristo, o nosso coração se enche de alegria e gratidão ao Senhor nosso Deus por sua inefabilidade, e cumprir diante de nossos olhos as profecias prometidas em sua Santa Palavra.

Nos enviar um Elias restaurador, levando-nos novamente à palavra original, reatando todos os cabos soltos que os reformadores deixaram pelo caminho. E unicamente nos apontando a Jesus Cristo, autor e consumador da nossa fé! O único alvo o qual devemos seguir!

Não pertencemos á uma denominação! Não somos Branhams, nós somos os seus convertidos!  

Como posso amar alguém que nunca vi? Alguém que nunca convivi? O inexplicável torna-se simples quando verificamos que a Palavra trazida por este Mensageiro nos une como um só no corpo de Cristo! Oh como amamos ouvir nosso amado mensageiro pregar! A ousadia dada por Deus, de atacar ao pecado, porém nunca ao pecador! Oh como somos amantes de ouvir sua voz, porque entendemos que esta é A VOZ DE DEUS para esses dias! É o grito da mãe águia chamando a todos eleitos para saírem dos celeiros denominacionais!

Muitos não nos entendem, e nem fazem questão de tentar, preferem nos atacar pelo respeito e honra que temos por este homem de Deus, mas não nos importamos, oramos por eles! Para que possam enxergar a humildade e o Poder deste ministério que tem viajado o mundo, em distâncias longas e distintas, onde sequer as ondas radiofônicas, ou a própria internet não chegam, mas de alguma forma A Voz do Servo do Senhor tem chegado, operando muitas maravilhas!

Entendemos perfeitamente a frase proferida por nossos irmãos na visão além da cortina do tempo! Cremos que estávamos ali !

Oh! Nosso precioso irmão! Se você não tivesse ido, enfrentado a escassez, a pobreza, a rejeição, os sarros, os medos, o sistema denominacional, a solidão ... Oh nosso precioso irmão! Se você não tivesse ido nós não estaríamos aqui ! Louvado seja Deus pela vida de nosso amado Profeta e irmão Rev. William Marrion Branham, o sétimo anjo! O precursor da segunda vinda de Cristo! 

Esta data para a real e genuína Noiva do Senhor é um marco, pois foi o dia em que Deus nos visitou novamente! Não idolatramos a nenhum homem, toda honra e glória somente a Jesus Cristo, o ÚNICO digno de honra e louvor, todavia é evidente a manifestação do Poder de Deus na vida de seu Servo, enquanto esteve em nosso meio.

Atualmente nosso amado Profeta descansa no Senhor, mas tão certo o quanto há um sol ao amanhecer, haverá uma ressurreição, então correremos ao seu encontro e dos demais Santos que já partiram, em um verdadeiro avivamento!

436 Se Ele vier hoje, tudo bem. Se Ele vier daqui a vinte anos, mesmo assim, tudo bem. Vou continuar da mesma maneira que estou indo agora, seguindo-O. “Senhor, se puderes usar-me em qualquer lugar, aqui estou, Senhor.” Se for daqui a cem anos, se os filhos dos filhos dos filhos dos filhos dos meus netos ainda estiverem vivos para ver isso acontecer, deixe… “Senhor, não sei quando será, mas deixa-me somente caminhar hoje mesmo, somente Contigo.” Está vendo? Eu—eu quero… Porque, eu—eu me levantarei naquele dia, exatamente como se tivesse tirado uma soneca em algum lugar.
63-0323 - O Sexto Selo
Rev. William Marrion Branham

Almejamos este Grande e glorioso dia! Nós, nós não somos Branhams! Nós somos os seus convertidos!