"Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos".

Provérbios 14:1


Amadas, preciosas e queridas irmãs! não podemos mensurar em palavras o quão maravilhados e felizes somos por poder contemplar o porte de uma verdadeira mulher de Deus, em um mundo tão conturbado e marcado pelo pecado. A era de Laodiceia, à qual aprendemos com nosso amado Profeta significa "direito dos povos", tem empoderado a mulher muitas vezes a incentivando a deixar de lado os preceitos e caminhos do Senhor. Sabemos que não existe maior empoderamento que  um homem ou mulher possa receber, que o batismo do Espirito Santo ! O Guia em nossas vidas. Por isso preciosas irmãs como admiramos  a vocês, que tem fortalecido a vida cristã através de seu testemunho, que muitas vezes tem sido motivo de riso entre os ímpios devido ao porte de Cristo em vocês. Mulheres cristãs presentes nas escolas, faculdades ou trabalhos, que refletem a luz do evangelho por  optarem por ostentar o vitupério de Cristo; as futuras mães de pregadores, pastores, diáconos e ministros de Deus, vocês são jóias raras de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! E todos os dias são memoráveis à vosso respeito ! Sejam abençoadas não somente neste dia! Mas em todos os dias do ano ! Segue abaixo uma citação especial para cada verdadeira irmã, Filha de nosso Deus !

113 Observem, não há nada que Deus poderia dar a um homem, além da salvação, melhor que uma boa esposa. Não há nenhum homem que pode consolar, nenhuma—nenhuma pessoa pode consolar a outra quando estão cansadas, eles não confiam em ninguém como confiam em suas próprias esposas. E que coisa feliz é, irmãos, quando você tem uma pequena esposa que é pura e honesta, e virtuosa, e você pode chegar quando você está cansado e esgotado, e se assenta e ela pode conversar com você. Ela pode fazer mais por você do que qualquer outra pessoa. Isto é certo. Ela é uma jóia. Ela é uma rainha.

63-0623E - A Intermitente Luz Vermelha do Sinal de Sua Vinda
Rev. William Marrion Branham


Encorajamos que você possa dedicar um tempo do seu dia para meditar essas palavras, disponibilizamos abaixo os links para download da mensagem na integra em Áudio e PDF diretamente das Gravações “A Voz de Deus.” para a língua portuguesa. Lembramos também que todos os sermões do irmão Branham estão disponíveis gratuitamente para download em www.branham.org.

Clique para baixar o livro em PDFáudio em MP3, ou ouvir o áudio online. 
O arquivo será automaticamente baixado em seu computador ou aparelho móvel.

A INTERMITENTE LUZ VERMELHA DO SINAL DE SUA VINDA POR63-0623E
(The Flashing Red Light Of The Sign Of His Coming) 

Esta Mensagem foi pregada pelo irmão William Marrion Branham no dia 23 de junho de 1963, domingo à noite, no Tabernáculo Branham, em Jeffersonville, Indiana, E.U.A. Foi tomada da gravação em fita magnética e impressa na íntegra em inglês. Esta tradução ao português foi impressa e distribuída pela Gravações “A Voz de Deus.” Reimpressa em 2005.

Todos os direitos são reservados 
VOICE OF GOD RECORDINGS
P.O. BOX 950, JEFFERSONVILLE, INDIANA 47131 E.U.A.
www.branham.org