Só tu és Senhor; tu fizeste o céu, o céu dos céus, e todo o seu exército, a terra e tudo quanto nela há, os mares e tudo quanto neles há, e tu os guardas com vida a todos; e o exército dos céus te adora.
Neemias 9:6


Gostamos de ouvir os sermões do irmão Branham mas certamente você assim como nós também gosta de ler e fazer suas anotações e marcações das citações que nos deixam regozijados, então hoje queremos compartilhar esse parágrafo abaixo com você. Que Deus te Abençoe enquanto você medita nessas palavras!

Mateus 28 disse: “Estarei com o Meu exército. Não só isso, mas irei em Meu exército.” Oh, que coisa. Pense nisso. Nosso grande Guerreiro, grande triunfo, General Palavra em nós. A Palavra que Se fez carne e triunfou sobre todo demônio, toda doença, até mesmo a morte, o inferno e a sepultura, esse mesmo General está em nós, conosco. Por quanto tempo? “Até a consumação dos séculos”, o tempo todo. Pense nisso: Aquele que está liderando a batalha.

Todo poder do inimigo está derrotado. Quando esteve aqui na terra, Ele tomou a Palavra e triunfou sobre tudo o que Satanás tinha. Triunfou sobre a morte. Triunfou sobre o inferno. Triunfou sobre a sepultura. Ele ressuscitou ao terceiro dia, e voltou e agora vive em Sua igreja, este grande Guerreiro Palavra, o Guerreiro que era a Palavra. E esse mesmo Guerreiro é a Palavra que está em nós, vivendo Ele próprio, pontuando cada sinal da Sua ressurreição e da Sua vinda. Amém. Ele está fazendo isso hoje neste tempo do entardecer, quando as grandes Luzes do entardecer começam a brilhar. Aleluia. Grande Guerreiro, Cristo, já triunfou. Não é algo para eu fazer, somente seguir. Amém. Todo poder foi derrotado.
Rev. William Branham
62-0607 Revestindo-nos de Toda a Armadura de Deus
Oh, não é maravilhoso? Você pode conferir essas e outra pequenas citações diretamente no branham.org
10/12/2016 - Pepitas de Ouro