Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:12 e 13


Vamos iniciar mais uma semana, com a expectativa de receber mais do Santo Espirito, e nos aprontarmos para a grande hora que se aproxima de nós. Nunca houve um tempo em que precisássemos tanto de orar como nestes dias aos quais estamos vivendo ! Vamos unir a fé com nisso profeta, somente crendo pois todas as coisa são possíveis para aquele que crê ! Deus abençoe a cada um !

Permaneçamos de pé só por um momento, e inclinemos a cabeça para uma palavra de oração. E agora enquanto nossa cabeça está inclinada, e nosso coração, eu—eu gostaria de saber, esta sendo a noite que reservamos agora para—para a noite de salvação, para vir a Cristo e receber o Espírito Santo, gostaria de saber quantos têm um pedido, e gostaria de dizer isto: “Senhor Deus, lembra-Te de mim. Eu quero estar certo, Contigo, agora”? Você levantaria alto suas mãos? O Senhor o abençoe.
2 Nosso Pai Celestial, estamos tão agradecidos pela Tua Presença, e por pessoas honestas de coração que realmente crêem que—que Tu estás vindo, e que elas—elas têm de se aprontar para este grande evento pelo qual o mundo todo tem esperado, todos estes milhares de anos. E só estamos vivendo, por assim dizer, observando o tempo e a história se esgotarem, e a Eternidade começando a entrar. E vemos isto aparecendo, de modo que nosso coração está estranhamente aquecido. E rogamos, Pai, que Tu sondes o nosso coração esta noite e nos proves. E se houver algum pecado em nós, Senhor, tira-o. Notamos esta semana, em Tua grande Presença, como temos Te observado sobre esta, entre esta congregação, descer e manifestar os próprios pensamentos do coração, e os revelar a nós, dizendo-nos estas coisas. Agora, esta noite, Senhor, queremos que nosso coração esteja verdadeiro e correto Contigo. Rogamos que Tu abençoes.
3 Aqui, sobre a plataforma, ou púlpito, foi colocada uma caixa de lenços, pequenos embrulhos que vão aos necessitados. Eu rogo, Pai Celestial, que quando—quando eles forem enviados deste lugar, onde a oração foi feita, e fé para crer em Deus, que—que cada lenço aqui, e cada pedaço de tecido e embrulho que tocar os enfermos, que eles sejam curados. Porque, esta audiência e nós, juntos, estamos pedindo unânimes que Tu os cures, Pai. É um memorial que nós pedimos. Tu disseste: “Pedi e recebereis. E quando orardes, crede que recebeis o que pedis.” Eu creio, Senhor. Todos cremos. E foi pedido. Agora, que assim seja, por amor do Reino de Deus, porque pedimos em Nome de Jesus. Amém.

64-0418E - Jesus Cumpre Todos os Seus Compromissos
Rev. William Marrion Branham