E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. 
Mateus 21:22


Um dos grandes obstáculos para nossa fé  é nossa ansiedade bem como falta de paciência para com Deus. Julgamos entender o tempo e as estações e com isso deixamos de descansar e confiar no tempo de Deus que é  perfeito. Tal falta de paciência e ansiedade pode atrasar nossas bênçãos! Lembre se enquanto oramos com nosso amado Profeta, Deus disse que faria, independente do tempo, isso encerra o assunto! Deus abençõe a cada um é  nossa oração !


277 Agora inclinem a cabeça, cada um de vocês. Agora orem pela pessoa sobre a qual têm suas mãos.
278 Jesus Cristo de Nazaré, eu chamo isto à Tua atenção novamente. Estes homens e mulheres afirmaram, por seu testemunho, que são crentes. Eles se levantaram, e estão impondo as mãos uns sobre os outros. Senhor, nós cremos em Tua Palavra, que neste grande dia de instrução, este grande dia de—de—de avanço, de éticas e—e todos os sistemas educacionais, ainda, em meio a tudo isto, Tua Palavra permanece verdadeira da mesma maneira.
279 E nós chamamos testemunhas neste tribunal esta tarde, Senhor, para dar-Te um julgamento justo; não um julgamento zombeteiro, não uma zombaria como Herodes Te deu, ou—ou—ou como um dos demais. Nós estamos Te dando um julgamento justo aqui, e provando. E o Teu povo tomou sua decisão, de que a Palavra de Deus em 1964, esta hora em que agora estamos vivendo, que Tu és simplesmente tanto Deus quanto sempre foste. E toda Palavra que Tu prometeste é a Verdade. E eles têm as mãos postas uns sobre os outros, como crentes. Eles estão orando uns pelos outros.
280 E Tu disseste: “Estes sinais seguirão aos que crerem. Se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles serão curados.” Tu nunca disseste quando. Tu disseste: “Ele serão curados.” Agora, eles sendo…
281 Como eu sendo o moderador, e estas pessoas sendo o júri, também o juiz, elas têm dado testemunho disto, Senhor, ao se moverem às mãos uns dos outros, e orarem uns pelos outros.
282 Agora, suas ações daqui em diante certamente provarão qual é seu veredicto. Que nunca haja nenhuma queixa entre eles, mais, de alguma vez estarem enfermos desta enfermidade, ou do que quer que os incomode agora. Que eles saibam que Deus prometeu que faria isso.
283 Algumas vezes Ele tarda, como Ele disse nos dias de Noé, Ele fez nos dias de Moisés, Ele fez em todos os dias. Porém Ele—Ele nunca disse ao povo pentecostal: “Subi à cidade de Jerusalém, em vinte e quatro horas Eu vos darei o Espírito Santo.” Ele disse: “Ficai ali até que do Alto sejais revestidos de poder.” Ele nunca disse: “Um dia, dois dias, dez dias.” Ele disse: “Ficai até que sejais revestidos de poder.” Senhor, eles ficaram até que a evidência falou através deles, que era o Espírito Santo de Deus.
284 Agora, que estas pessoas, que têm as mãos umas sobre as outras, que estão de pé, neste tribunal esta tarde, na Presença de Deus, na Presença da Sua Palavra como A li. E nós testificamos a isto, que cremos que Ele cumpre a Sua Palavra. E que cada uma delas seja curada, no Nome de Jesus Cristo. Amém.

64-0427 - Um Julgamento
Rev. William Marrion Branham