O ano de 2020 foi um ano atípico em todos os aspectos, em muitos casos foi necessário uma reinvenção na maneira lidarmos com as coisas. O distanciamento social foi adotado, abraços e demonstrações de afeto reduzidas a círculos de convívio diário, cultos passaram a ser virtuais... Enfim, inúmeras mudanças e adaptações que nos levaram mudar a rotina. Mas a única coisa que não mudou e segue inabalável é a Santa Palavra de Deus, que nos ensina em Hebreus 13:8 que independente do que suceda, ele permanece o mesmo ontem, e hoje e eternamente.

Chegar ao fim deste ano com saúde é uma dádiva de nosso Senhor, este ano nos ensinou que as palavras ditas por Jesus em S. Marcos 8:36 "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?... " Estavam muito mais certas do que o que as pessoas julgavam. Muitos perderam suas vidas neste ano, atores, cantores, religiosos ... Mas quantos estavam prontos para este momento ? Amado irmão, independente de sua idade, cedo ou tarde seremos confrontados com a morte, e nosso destino eterno depende das escolhas feitas aqui ! 

Convidamos vocês para uma reflexão junto ao Profeta desta era, onde o mesmo nós convida a rever nossos conceitos como cristãos, e fazer um acerto definitivo com Deus, este é o nosso sincero desejo para todos nós neste ano que se inicia ! Que Deus abençoe a cada um neste novo ano que se inicia!


262 Que é um pecador? Não aqueles que fumam. Fumar não é pecado. Beber não é pecado. Falar obscenidade não é pecado. Cometer adultério não é pecado. Não, não. São atributos da incredulidade. Você faz isso porque não é crente.

263 Há só dois: Um, você é crente, ou você não é crente. Se não é crente, não importa quão religioso seja, você ainda é pecador. Você ainda é pecador, se não aceita cada Palavra dessa Bíblia, cada Palavra Dela. “Porque tanto o céu quanto a terra passarão, mas nem um jota ou til passará Dela.” E nós daremos contas disto.

264 Você diz: “Bem, eu pertenço à igreja. Meu povo não…” Isso não importa. “Eu faço isto.” Não me importa o que você tem feito.

265 Ou você é crente ou pecador. Isso é um tanto forte. Mas só estou dizendo isto porque o Mesmo que conhece o seu coração está me falando para dizer isto.

266 Já entraram? Vejo mais dois vindo. Só estou esperando, porque não sei se pode haver mais alguém, só uma mulher. Por que você não vem, entra enquanto a água está agitada agora? Será uma grande coisa, em apenas alguns minutos, aqui atrás. Venha, você não virá? Levante-se daí.

267 Faça seu voto a Deus: “Senhor Deus, perdoa-me pelo que tenho feito. Eu Te prometo. Eu disse que era cristão. Entretanto, Senhor, há Algo em mim, que me diz que eu—eu—eu estou condenado agora mesmo na Presença Deste que está Se identificando como o Senhor Jesus Cristo. Estou condenado, no meu próprio coração. E sabendo que, aqui, tornando isto tão claro, eu estou condenado. Eu vou entrar, para acertar isto, agora mesmo. Prometerei a Deus, bem aqui, que, desta noite em diante, eu absolutamente viverei para Ele.” Você não fará isso? Muito bem.

268 Enquanto, se isso é tudo, agora fiquemos de pé, vocês aí, só por um minuto. Queria conseguir cantar. Gostaria de cantar esse cântico.

    Perdoa-me, Senhor, e prova-me uma vez mais.
    Eu serei Teu, querido Senhor, se Tu fores meu.
    Se eu cair, ou se falhar, deixa-me levantar e tentar novamente.
    Perdoa-me, Senhor. Prova-me uma vez mais.

269 Quantos aqui agora são cristãos, e crêem que estão ancorados em Cristo, e estão prontos para o Juízo vindouro? E vocês estarão aptos, que, quando a trombeta soar, não haverá nada a fazer além de ser arrebatado? Isto ocorrerá tão rápido que você não terá tempo de fazer mais nada: “Num momento, num abrir e fechar de olhos.” O que isto será, um destes dias? E se você perdeu isto ali, para sempre, pela Eternidade, para sempre, sempre, sempre? O que este curto tempo de prazer mundano significará? Nada.

270 Agora, acho que todos devemos dedicar nossa vida, aqui, a Cristo. Você não acha? Quantos gostariam de dedicar a vida de novo com base nisto, esta noite? Eu me dedicarei de novo, agora mesmo. Senhor… Agora, pense no que o… qual é o seu pecado costumeiro, e somente ergamos as mãos agora a Deus, cada um, à sua própria maneira.

271 Lembre-se, Ele é o onipresente. Enquanto há talvez mil e oitocentos ou dois mil orando aqui, há milhões orando ao redor do mundo ao mesmo tempo, e Ele ouve cada um deles. Não há nem mesmo um pardal que possa cair na rua, sem que Ele saiba disto. Ele conhece todo segredo do seu coração.

272 Oremos todos agora à nossa própria maneira, somente nos dediquemos a Cristo.

273 Senhor Jesus, eu… Tua Presença foi tão grande, há apenas alguns momentos, que eu até mesmo quase fiquei sem fôlego. Parecia que eu ia partir. E sei que há alguma razão por que Tu queres que isto seja feito assim. Eu—eu não entendo isto, mas Tu entendes, Senhor. Tu és Deus. Mas Tu claramente Te identificaste. Tu estás aqui. Nós cremos em Ti. Sabemos que estás aqui.

274 E aqui no edifício, há centenas de mãos erguidas. Nós estamos nos dedicando de novo.

275 Senhor, sobre este púlpito onde preguei, e Te vi aqui identificando-Te esta semana, eu—eu—eu me consagro de novo. Eu me dedico de novo ao Teu serviço. Perdoa-me por todas as minhas queixas acerca de estar cansado. E—e—e, Deus, somente toma-me em Teus braços.

276 Toma a todos nós, Senhor. Distancia-nos deste cuidado mundano, e destas coisas mundanas, Senhor, para que possamos ser servos inteiramente consagrados e dedicados do Senhor Jesus Cristo. Concede, Pai. Escuta-nos esta noite.

277 Abençoa esses ali atrás, buscando o batismo do Espírito Santo. Que venha um som novamente do Céu, como um vento veemente e impetuoso. Que encha toda pessoa ali, com o Fogo do altar de Deus. Concede, Senhor.

278 Nós Te louvamos. Nós Te agradecemos e Te damos louvor por—por nos receberes. Nós Te damos graças e louvor pelo teu povo. Nós Te louvamos porque disseste: “Se confessarmos os nossos pecados, Deus é justo para perdoá-los.” Concede, Senhor, que todos sejamos perdoados. E amanhã veremos a maior reunião de cura que esta região já viu, por causa da nossa confissão. Concede, Senhor. Nós nos consagramos a Ti, em Nome de Jesus Cristo. Amém.

64-0418E - Jesus Cumpre Todos os Seus Compromissos
Rev. William Marrion Branham