"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1
" Administre seu tempo ... Saia da frente deste computador ... Largue este celular ..."
Quantas vezes em nosso cotidiano nos confrontamos com estas indagações ? Muitas vezes , por parte de nossos pais, e quantas vezes nos iramos contra eles,achando a atitude um tanto quanto réproba, por nos chamar a atenção ... Talvez você possa pensar ... " mas que coisa ... Eu poderia estar em alguma festa,na companhia de pessoas de má índole ... Mas estou em casa, no meu computador, com meus amigos, no meu celular... Por que se implicar tanto ?" ... Muito bem , você pode até mesmo ter razão ... Mas a pergunta que fica no ar ... Você realmente compreendeu a mensagem que está no entre linhas ? O problema não é o estar, mas sim o tempo que é impregnado à estas coisas ...



Aguém valesse ... pudesse fazer isso E eu dissesse: “Agora, Irmão Ledford, Irmão Neville, digo-lhes o que vamos fazer. Vamos sair e encontrar todas as pessoas pobres que pudermos. Vamos fazer todo lar feliz, ao comprarmos para as criancinhas umas roupas, e quitarmos a hipoteca, ou comprarmos esta casinha. Nunca sentiríamos falta disso. Um milhão de dólares para cada um, ora, o juro disso, se encarregaria de tanto quanto pudéssemos fazer com isso; colocar em um bom investimento ou algo assim. E então o que faríamos? Isso seria bom, isso, não falar a ninguém sobre isso. Nossos corações se sentiriam satisfeitos.Mas, agora, em cem anos a partir de hoje, irmãos. Precisaria de um milagre de Deus, se ainda estivéssemos vivendo de hoje a cem anos, vocês sabem disso. Ora, estaríamos na Eternidade. De que serviria o milhão de dólares, ou tudo isso de alimentar os pobres, e as coisas que fizemos? Está vendo? Não significaria muito. Se eu tivesse um bilhão, esta manhã, de que ele nos serviria depois de termos partido? Mas deixe-me contar-lhe uma coisa. Não temos esse dinheiro. Você é um homem pobre; todos nós somos. Isso mesmo. Vivemos do donativo do povo, sendo ministros. Mas irmão, na África, um menininho preto mais ou menos desta altura, ou uma prostituta da rua lá de Louisville, uma alma salva; na Eternidade, quando aquela estrela estiver brilhando além, nosso nome estará envolto nisso. Aí está o seu valor. Não é quanto você tem, quanto você deseja. É quanto você pode fazer para salvar almas para Cristo Jesus. O nosso dinheiro se desfará. Eu polia aquele velho Fordinho. E esta manhã, na garagem ali encontra-se um Cadillac que me deram.Mas um dia destes, esse Cadillac será como o Ford. Não mais será. Mas Deus ainda será o mesmo. Mas, se eu salvar uma alma para Cristo, irmão, enquanto haja Eternidade, a glória de Deus repousará nessa alma. Por isso, o que é valor, de qualquer forma? De que adianta, quando você luta para conseguir respirar, e o médico vê o pulso cair? De que serve todo o dinheiro e toda a popularidade? As pessoas batem nas suas costas, ou você se torna uma grande pessoa, de que lhe adianta isso? De nada. Desvanece, e fica aqui na terra. Mas, uma alma salva, você verá seu nome envolto nela pelo tanto de tempo que a estrela da manhã resplandecer no céu.

Rev. William Marrion Branham
Vale a pena meus amados ser um Cristão ! Força ! Estamos quase chegando !! Mas o tempo que tivermos aqui ... Vamos dedica-los a quem dedicou a vida por cada um de nós !!