Destaques

Terremoto profetizado

Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Um fim de semana INESQUECÍVEL !!

Desde que conhecemos a mensagem temos o conhecimento dos trabalhos prestados e realizados por nosso amado irmão Joseph Branham através das Gravações A Voz de Deus, uma vez que nos deparamos com as maravilhas e a dimensão  do trabalho, temos plena convicção de que é a mão do Senhor dirigindo todas as coisas que giram ao redor deste trabalho.
  Para que possamos desfrutar de um material de qualidade, várias etapas são realizadas, desde impressão, translado, remoção, tradução e etc... Tudo é passado minuciosamente por um crivo de uma competente equipe de Cristãos valorosos e comprometidos que tem plena ciência da imensa responsabilidade que tem para com a Noiva no Brasil. Conhecer este ardiloso trabalho e contemplar com seus próprios olhos tais etapas e fases, talvez seja um sonho para muitos, entretanto pela Graça de nosso Senhor um grupo de irmãos esteve partindo em busca da realização deste sonho ! Anteriormente estivemos relatando aqui a experiencia que a juventude de Curitiba esteve desfrutando, no dia mundial do Quiet Time, entretanto desta feita a caravana foi composta irmãos mais velhos, casais, anciãos enfim, um publico mais diversificado e não restrito a um público em específico, todavia não menos abençoada, foi simplesmente mágico verificar a expressão no rosto de cada irmão, e sinceramente nos emocionou ver amados em lágrimas quando tiveram oportunidade de contemplar as maravilhas do Senhor por meio das Gravações a Voz de Deus, com vocês o relato da viajem e que possa servir de benção e edificação a cada membro da Noiva de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

A Viajem :
  Desde que a idéia de ir visitar a Gravações a Voz de Deus foi anunciada, foi recebida com muito entusiasmo por nossos irmãos, foi incrível notar o quanto nossos amados estavam empolgados, sempre perguntando, questionando e demonstrando muito interesse em realizar este sonho, famílias vinham todas reunidas, casais, todos nos presenteando com um belo sorriso a cada resposta obtida, ficou visível nos olhares empolgados que a dúvida dava lugar a ansiedade, o que nos trazia plena convicção; esta seria uma viajem diferente para muitos, e que sem duvida nenhuma fortaleceria a fé, o ânimo e a coragem de muitos !
 A caravana foi composta por 79 irmãos, o que nos forçou a levá-los em dois ônibus, afim de garantir a segurança e conforto de todos os passageiros. A saída foi na sexta-feira  dia 08/05/2015 ás 23:30, após todos estarem devidamente acomodados,confortáveis em seus assentos, devidamente instruídos, unimos a fé em oração entregando ao Senhor o trajeto e a viajem; nossa chegada estava prevista para o dia seguinte às 08:00.
 A viajem transcorreu de maneira tranquila e serena,a poderosa mão do Senhor esteve presente em todo momento guardando-nos, nos maravilhamos imensamente com dois livramentos que presenciamos, e nosso coração arde somente em imaginar quão maiores devem ter sido os que não vimos ! Chegamos ao nosso destino as 09:00.

Gravações a Voz de Deus
  Dizem que a menor impressão é a que fica, e o que presenciamos ali foi algo jamais visto, a atenção que nossos irmãos nos dispensaram foi algo sublime,muito próximo da perfeição a equipe das Gravações a Voz de Deus, esteve prontamente nos recebendo com um sorriso que nos convidava a descobrir aquele mundo maravilhoso que estava ali tão pertinho de nós.
  O irmão Anderson Vieira e o irmão Fabio Soares foram receber as caravanas na porta do ônibus! Isso mesmo ! Na porta do veículo, ou seja, antes mesmo de desembarcarmos já eramos saudados por um simpático e acalentador sorriso, que vinha acompanhado de um maravilhoso " Deus te abençoe ".   Quando os portões se abriram notamos alguns irmãos ansiosos, cutucavam um ao outro, cochichavam empolgados, e a medida que o portão lentamente ia cedendo espaço, o coração batia mais forte; uns mais impacientes espiavam pela fresta que lentamente ia surgindo.
 Uma vez abertos os portões fomos calorosamente recebidos pela equipe das Gravações a Voz de Deus, que nos falavam interruptamente para ficarmos a vontade e nos sentirmos em casa; uma vez bem recepcionados fomos direcionados a um saboroso café da manhã. O ambiente ali proposto contribuía para que nos achegássemos mais uns aos outros e sendo assim perto de Deus, uma vez que somos criadores de atmosfera, e realmente a atmosfera ali estava maravilhosa.
  Fomos divididos em pequenos grupos e fizemos um pequeno tour por toda a Gravações a Voz de Deus, todo processo foi explicado paciente mente por nossos irmãos, desde a solicitação até expedição das mensagens; e absolutamente todas as dúvidas foram respondidas de forma convincente, vale destacar a atenção que foi dispensada a cada membro de nossa caravana. Para deixar nossa visita ainda mais maravilhosa estivemos almoçando e tomando café da tarde na própria Gravações, juntamente com toda equipe.
 Todo ambiente e recinto foi disponibilizado para nossos irmãos, jogos e brincadeiras também foram propostos, trazendo assim um ambiente mais descontraído, onde nossos amados estavam em companheirismo e tendo uma maior integração uns para com os outros. De acordo com nosso cronograma nossa saída estava prevista para as 16:00, todavia nos detivemos até as 18:00 no  escritório, pois asseguramos aos nossos preciosos que eles tivessem todas suas necessidades atendidas pelos nossos irmãos, foi realmente gratificante notar as expressões, alegria,entusiasmo euforia de muitos, em receber o cartão SD, ou obter títulos de mensagens que não possuíam em seu arsenal de mensagens. O dia realmente foi produtivo e muito proveitoso para nossos irmãos. Todos muito impressionados com a atenção e o carinho proposto pelos irmãos das Gravações a Voz de Deus, registramos aqui o nosso muito obrigado e que Deus possa recompensar a cada um em seu Santo nome!

Jacareí e regresso:

Após o maravilhoso dia nos deslocamos ao hotel onde estávamos hospedados, afim de que nossos irmãos pudessem  preparar-se para o culto a noite em Jacareí, com o pastor Antonio Carlindo e congregação, todos foram imensamente abençoados e muito bem recebidos por todos residentes, que demonstraram serem belos anfitriões.
  O dia 10/05, amanheceu com um ar diferente pois não era um simples domingo qualquer, na data em questão comemorava-se o dia das mães, e todas mamães presentes em nossa caravana foram reunidas no salão de eventos do hotel, onde foram devidamente homenageadas com rosas e palavras vindas de nosso amado Profeta, simplesmente selando com chaves de ouro este maravilhoso fim de semana !
 Após 8 horas de viajem chegamos em Curitiba por volta das 20:30, todos muito contentes e animados, inclusive nos perguntando quando seria a próxima viajem para as Gravações e já nos adiantando que estariam presentes, afinal este tipo de viajem nunca é sacrílega para o verdadeiro eleito ! Ter a oportunidade de contemplar o celeiro repleto de alimentos é algo que incendeia a alma de qualquer um que ame esta palavra ! Uma viajem maravilhosa que deixou em nossos corações, o maravilhoso gostinho de quero mais ...
Muito obrigado a todos que nos acompanharam nesta viajem, ao irmão Joseph Branham e a todos da equipe Gravações A Voz de Deus que nos recepcionaram de forma excepcional ! Deus abençoe e recompense a cada um em seu Santo Nome.