Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Quiet Time - VGR São José dos Campos. Tire um momento para Deus !




Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
1 João 2:14

   A viajem dos sonhos... Alguns passam a vida planejando viajar para o exterior, conhecer as maravilhas que ostentam em nações diferentes. São tantos lugares, alguns conhecidos, outros menos, todavia não menos impactantes! Agora no coração do jovem genuíno e verdadeiro cristão, existe um lugar que sempre irá chamar sua atenção, o celeiro onde está armazenado o alimento que nos sustenta e nos mantem firmes para caminhar, o escritório das Gravações a Voz de Deus. Cremos que indiferente da localidade a unção sobre o ambiente é universal ! Basta mencionar em VGR, e nossos corações já ardem! É um um lugar especial !
  Organizamos a caravana saindo de Curitiba no dia 06 de fevereiro aproximadamente as 23:00, o nosso objetivo e desejo ardente no coração era participar do Quiet Time a ser realizado no dia seguinte, na companhia dos amados ali presentes e dos representantes das Gravações a Voz de Deus.     Nossa viajem transcorreu tudo na mais perfeita ordem mediante as orações que estavam sendo feitas por todos os santos ao redor do mundo, não pudemos deixar de conter o entusiasmo ao verificar que no site branham.org saiu uma nota referente ao evento e solicitando as orações da Noiva eleita ao redor do mundo; a partir daquele momento a sentença estava assinalada : iríamos ser grandemente abençoados !
Na chegada uma bela e calorosa recepção por parte dos nossos anfitriões, o aperto de mão firme seguido de um belo sorriso, acompanhado de um caloroso abraço já nos demonstrava que naquele sábado nublado não havia melhor lugar para estarmos na nação, que naquele recinto !
  Tivemos um breve período de louvores, seguido de oração e apresentação de algumas caravanas, após isto fomos estimulados e motivados pelos integrantes da VGR a prosseguirmos acessando o site Branham.org , e estarmos sempre atentos as novidades e postagens que sempre estão abençoando filhos e filhas de Deus ao redor do mundo !
Em seguida um saboroso café, finalizou com chave de ouro a nossa recepção ! Um café maravilhoso, onde todos puderam alimentar-se a vontade e em abundância ! Passados alguns momentos regressamos ao local onde fomos instruídos concernente ao Quiet Time, e o objetivo do mesmo ! Após isto fomos para o nosso momento meditação com Jesus Cristo, navegando no mundo tremendo da revelação de Jesus Cristo por meio do ministério de Malaquias 4, foi realmente uma cena memorável ! Todo o escritório foi tomado por jovens sedentos por mais do doce Espirito Santo ! Sombras abaixo de árvores, bancos, muretas, cadeiras, o interior do escritório, tudo foi lentamente sendo ocupado por jovens munidos de mensagens nas mãos, alguns com fones fazendo o uso do maravilhoso cartão SD, Por uma hora não ouviu-se nada a não ser o virar das páginas das mensagens, ou glorificações ao nome sobre todos os nomes ! Um dia que ficará cravado no coração de cada jovem !

Uma vez encerrado o Quiet Time passamos o dia todo em companheirismo, com diversas atividades que a nós foram propostas ! Várias brincadeiras, e jogos que proporcionaram uma maior interação entre os presentes, percebemos a veracidade nas palavras de Davi " Oh quão bom e quão suave é ! Que os irmãos vivam em união !" Como é maravilhoso ser uma família em Cristo Jesus ! Ali não havia localidade, igreja, nada ! Havia uma família !
Após esse momento maravilhoso, fechamos a tarde cantando uns bons louvores do acampamento Still Waters Camp ! Nós já estamos ensaiando ! Quando chegar a vez de nossa nação, Curitiba irá fazer bonito ! Estamos orando muito por este propósito !
   Por fim tendo finalizadas as atividades estivemos em companheirismo com os irmãos de Jacareí, sendo muito abençoados nos cultos sobre a responsabilidade ministerial do Pastor Antonio Carlindo ! Nosso muito obrigado aos irmãos que nos receberam e cuidaram tão bem de nós ! Toda congregação está de parabéns ! Trataram-nos como príncipes !
   Agradecemos também ao nosso querido Pastor José dos Santos, por todo apoio e oração e confiança na realização desta viajem, aos irmãos do escritório VGR Brasil, por todo carinho e dedicação, e em especial ao nosso querido e amado irmão Joseph Branham, pela confiança e credibilidade, pelo apoio e carinho dispensado a juventude da nação Brasileira ! Estamos sempre em oração por todo o trabalho, Deus recompense a todos ! E estamos orando firme pelo nosso acampamento Still Waters  Camp Brazil !
Abaixo segue relatos dos jovens presentes testemunhando as maravilhas nesta viajem !
Deus abençõe a todos !


Deus vos abençoe
Sábado, dia 07/02 um dia muito especial para mim, pude conhecer a Gravação A Voz De Deus, ter companheirismo com os irmãos de Jacareí, São José dos Campos e também de outros lugares, porem o mais especial foi o companheirismo com o Senhor, no momento do quiet time creio que todos conseguimos sentir Deus falando conosco, nos mostrando algo em que devemos melhorar, ou nos consolando e dizendo que sim também somos vencedores... Uma coisa que me chamou a atenção e senti que precisamos fazer aquilo, foi quando eu estava lendo ma mensagem demonologia a historia que o ir. Branham conta que o urso invadiu sua cabana e estava se lambuzando com o mel, e apos sair da cabana sua mãe e seu irmão começaram a lamber ele pois ele estava cheio de mel, conosco não pode ser diferente, temos que nos encher do Espirito Santo para que os outros possam senti lo também.

Nathan Doehnert



 Ouvir falar da gravação a Voz De Deus era uma coisa , mas estar ali para mim foi algo muito especial , creio que não só eu , mas todos os que estiveram ali e participaram , cresceram muito espiritualmente .
No momento da meditação , em qual tiramos uma hora para estar na presença do Senhor , foi algo maravilhoso ! O quiet time não quer dizer que você tem de ir lá na gravação para participar , mas sim todos os dias tirar pelo menos uma hora para ELE !
E sobre nossa juventude , o nosso profeta diz que haveriam jovens valentes ! Creio que nós fazemos parte disso !
Sou grata a Deus por ter me dado esta oportunidade , e agradeço também por ter me dado esta família maravilhosa !
Shalom
Amanda Santos





Ter uma conferência com Deus, se desligar de tudo e ficar somente com Ele e a palavra é algo indescritível. Um Quiet Time dentro do escritório brasileiro da VGR foi uma experiência maravilhosa. Fui imensamente abençoada e recarreguei as baterias para enfrentar mais um ano de lutas e provas. Cada quilômetro percorrido valeu a pena, me reencontrei com Deus e renovei as minhas forças! Sou imensamente grata por essa viagem, por cada irmão que conheci e pela maravilhosa recepção.
Alana Oliveira










Não tenho palavras pra escrever o quão maravilhoso foi ter ido a VGR creio ter sido algo de grandes e maravilhosas bençãos pra cada um que esteve presente ali, agradeço primeiro a Deus por esta maravilhosa oportunidade e companheirismo e a todos os irmãos responsáveis q ali estavam para nos auxiliar.

Ana Carolina Corrêa






Viagem São José dos Campos-
Primeiramente, o q dizer sobre a paz e a unção q é sentida assim q entramos na gravação voz de Deus? Um lugar q é impossível você não se sentir bem, onde claramente se sente a paz de Deus naquele lugar, e o quiet time? Nunca vi uma hora passar tao rápido na minha vida, fora a sede q trás sobre saber mais e mais sobre a palavra de Deus.
Essa viagem foi uma daquelas q poderia durar muito tempo que quando acabasse ainda íamos querer q n chegasse ao fim, o companheirismo é maravilhoso, é tao mais fácil quando estamos entre irmãos, é tao bom q só aumenta a vontade q Deus venha nos buscar logo para q nunca mais possamos nos separar novamente, agradeço a Deus por ter sido uma escolhida para conhecer a única e pura verdade o ASSIM DIZ O SENHOR!

Gabriella Moratelli






Falar sobre uma viagem pode ser algo até fácil, mas falar sobre uma experiência com Deus já vêm aquele sentimento de "e se eu não retratar perfeitamente o que foi?" Mas o Momento de Meditação para mim foi um dos momentos mais preciosos que já tive na presença de Deus. É incrível como Ele fala de um jeito tao suave. É tão difícil, as vezes, conseguir parar um momento neste mundo agitado em que a gente vive, um momento para Deus então, chega a ser um sacrifício. Então por isso que ir até a VGR e ter ali um tempo para estar na presença Dele foi bem mais prazeroso do que estar em milhões de outros lugares.

Kelly Schuebel






Essa viagem me proporcionou momentos inesquecíveis como é bom estar com mais um pedaço da noiva de Cristo todos os momentos em harmonia e amor. O quiet time é uma experiência maravilhosa, uma hora que passa tão rápido ,mas que somos tremendamente abençoados,recebendo uma porção a mais do Espiríto Santo.

Jéssica Alves



Estou grato a Deus pela viagem que fizemos e os bons momentos que junto com a juventude de Curitiba pudemos desfrutar das bênçãos do Senhor, nas gravações a Voz de Deus. A viagem, o Quiet Time, as brincadeiras, o culto em Jacareí, o companheirismo entre irmãos, onde tive o privilégio de conhece-los mais de perto e ali trocarmos experiências. Quero ressaltar aqui a importância dos irmãos Amauri e Estevão frente aos jovens, vocês são as peças que nos puxam para Cristo, que Deus os recompense
Deus abençoe a todos

Diogo Scariot

Primeiramente agradeço a Deus , por ter dado essa oportunidade de ter viajado com jovens cristão do tabernáculo em Curitiba,onde visitamos a gravação voz de Deus em São José dos Campos - São Paulo e encontramos outros jovens da região ali, tudo foi muito bom , a melhor parte foi a presença de Deus dirigindo tudo. O evento de meditação, Quiet time ,um momento de meditação onde li algumas páginas da mensagem :Jesus cumpre todos os seus compromissos, onde na oração o profeta já iniciou falando sobre o grande evento que esperamos e o qual estamos nos preparando,... '' Tu Estás vindo , ...e a Eternidade começando a entrar,...' ''Pedi e recebereis , e quando orardes , crede que recebes o que pedis.'' “Ele cumpre todos os seus compromissos . E você tem um com ele você irá encontrá-lo no juízo ou aqui''.
Nessa viagem e companheirismo temos encontrado um pouco mais de Deus, as brincadeiras , jogos cânticos , orações, e nos cultos depois em Jacareí - São, paulo sentimos a presença de Deus. Talvez falar com todos os que foram na viagem e estiveram presente lá, não ouve tempo, mas sabemos que hoje temos a oportunidade de encontrar Deus, encontra- ĺo aqui , através de sua palavra e mensagem do profeta ! Para um dia encontramos com todos ,naquele grande evento onde será eternidade Amém;
João Batista Teixeira Kraisnki





Começando com a chegada la na gravações muito emocionante e sentindo realmente a presença de Deus em nosso meio, mesmo com as brincadeira mais Deus estava ali; e no quiet time deu pra ter realmente um encontro com ele muito abençoado os jogos as brincadeiras o almoço o café tudo muito bom conhecer a VGR

Isaque da Cruz




Sempre imaginei, que seria de mim sem essa juventude?, seria mesmo um NADA!! Mas Deus com sua imensa graça deu a oportunidade de poder fazer parte de uns jovens que são de outro nível, possui qualidades que não posso ao menos achar palavras para descrever, jovens que quero sem sombra de duvida viver a eternidade com os mesmo. Deus permitiu mais uma vez realizarmos uma super viagem, que para mim foi a melhor de todas, aprendi muito com todos vocês, tive o privilégio de conhecer outros jovens do mesmo calibre, e também reforçar a amizade que temos com nossa igreja irmã de Jacareí. Uma de nossas muitas viagens que iremos fazer, sai com as minhas baterias carregadas para enfrentar as provações de mais um ano que teremos. Grato a Deus em primeiro lugar por nos livrar de vários acidentes que nem mesmo vimos ou ouvimos, nos livrou de pegar até mesmo trânsito nas estradas, e reforçou a nossa união. E a todos nossos amigos do Brasil digo: Se não nos vermos mais aqui deste lado do Rio, nós veremos do outro lado além rio. Deus abençoe a todos

Amauri Souza



Sempre me pergunto até que ponto chega o privilégio de ser um Cristão nesta mensagem, e todas as vezes que coloco-me a pensar a conclusão é sempre a mesma, tão obvia e sucinta, é algo que excede meu poder de perspicácia e imaginação, realmente não há como descrever o privilégio que é viver e somente crer nesta mensagem ! O mundo passa de alto e se surpreende com os acontecimentos ! Mas nós temos a mensagem mais atualizada que o jornal da manhã seguinte ! Lâmpada para nossos pés e luz para nosso caminho ! Sou eternamente grato a Deus pelo rico privilegio que ele me concedeu de me juntar aos amados e vir ter este momento de comunhão na presença do Senhor ali no escritório das Gravações a Voz de Deus ! Fui ricamente abençoada na leitura do quinto selo e me regozijei muito com a visão além da cortina do tempo ! Regressei com meu ânimo, fé e coragem restaurados ! Pronto para caminhar ! Com a certeza de que falta bem menos para caminhar, do que já caminhamos até aqui ! Não sou o tipo de cristão que deveria ser é bem verdade, mas já não sou quem eu era antes ! Louvado seja Deus !

Estevão dos Santos Pereira





Achei maravilhoso aquele momento de meditação, para estar buscando mais e mais a Deus e senti uma paz inexplicável. Tudo foi uma bênção, o companheirismo com os jovens, não conhecia muito deles e foi um grande prazer conhecer mais de cada um! Tudo foi maravilhoso graças a Deus! que Deus abençoe a todos que fizeram está viagem perfeita...

Patricia Rebeca







Muito bom nos receberam muito bem,na meditação não poderia ser melhor, momento nosso com Deus muito abençoado. A diversão foi muito bom para mim que não tinha conhecimentos dos jovem,, foi bom para aproximar deles e ter mas companheirismo; só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a todos vocês por ter nos proporcionado estes momentos bons . Eu não tinha conhecimento ali dá gravação nunca tinha viajado aí com os irmãos e foi maravilhoso!!!

David Isaac



Segue abaixo galeria de fotos do evento :

Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :