Oração da Semana ! Orando com Malaquias 4

Irmãos, vamos todos entrar em Desespero. Não só enquanto lemos estes versículos e parágrafos, mas que possamos, todos, trazer este sentimento para nossas vidas até atingir o Alvo, e nosso alvo é Cristo. 
Vamos ler agora o livro  de Salmos. Capítulo 116, começando no versículo 1 até o 7:
Amo ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.   
Porque inclinou para mim o seus ouvidos, portanto invocá-lo-ei enquanto viver.   
Cordéis da morte me cercaram; e angústias do inferno se apoderaram de mim:encontrei aperto e tristeza.   
4 Então invoquei o nome do Senhor, dizendo:Ó Senhor, livra a minha alma  
5 Piedoso é o Senhor e justo:o nosso Deus tem misericórdia.   
O Senhor guarda aos símplices: estava abatido, mas ele me livrou.   
Volta, minha alma, a teu repouso, pois o Senhor te fez bem. 
Vamos agora, juntamente com o nosso profeta, fazer uma oração:
Mensagem Desesperos (01/09/1963);

155  Oremos. Em desespero fique atento ao reino de Deus, Ele virá até você.
156  Nosso Pai Celestial, eu rogo a Ti em Nome de Jesus, sê misericordioso para conosco, Senhor. E inicia em nós um desespero. Ó Senhor Deus, tem misericórdia de nós, eu rogo, e permite que as pessoas Te busquem esta noite com corações desesperados. Sabemos que Tu estás aqui, Senhor. Tu és o mesmo ontem, hoje, e eternamente.
157  E agora possam estas pessoas que têm o Sinal, que têm passado da morte para a Vida, têm trocado a velha vida mundana por uma nova. Elas têm. O Sangue que tem sido aplicado; e, Deus, dá a eles uma indicação do Sinal. Possam eles tomar aquele Sinal em suas mãos, aqueles que estão enfermos, digam: "Eu sou um produto comprado por Deus. Eu estou em Cristo, e Nele não há enfermidade. Eu estou em Cristo, e Nele não há pecado. Eu estou em Cristo, e Nele não há incredulidade. Eu renuncio tudo que o diabo tem me dito. Eu tomo meu Sinal que meu...'Ele foi ferido pelas minhas transgressões; Ele foi moído pela minha iniquidade; o castigo que me traz a paz estava sobre Ele; e pelas Suas pisaduras eu fui sarado.' E eu agora possuo o sinal, de que Deus tem me reconhecido, aquele propósito, Pessoa, comprado pelo Sangue do Senhor Jesus. E eu possuo o Sinal de Sua morte em minhas mãos, porque Ele tem ressuscitado, e eu sou Dele e Ele é meu. Eu vou com fé determinada, que desta noite em diante, eu creio em Deus, e serei curado quando chegar ali e satisfazer os requisitos."
   Porque, as últimas Palavras que caíram de Seus lábios, foram estas: "Se impuserem as mãos sobre os enfermos, eles serão curados." Concede isto, Senhor. Que um desespero se estabeleça, pois eu peço isto no Nome de Jesus. Amém.
Eu posso, eu quero, eu creio;
Eu posso, eu quero, eu creio;
Eu posso, eu quero, eu creio 
Que Jesus me cura agora.     
      Oh, eu posso, eu quero, e creio;
Eu posso, eu quero, eu creio;
      Simplesmente pense: "Estou decidido!"
Eu posso, eu quero, eu creio;
Que Jesus me cura agora.      
158  Vocês creem nisto? [A congregação diz: "Amém" - Ed.] "Estou decidido! Estou decidido, pela graça de Deus, que nunca pararei até que aquele Algo me atinja. Eu subirei ali para que imponham as mãos sobre mim."

DEUS VOS ABENÇOE! 
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :