Terremoto profetizado


    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califórnia nos Estados Unidos da América, vai afundar !  Não sabemos qual o dia nem a hora, mas irá. Pois isto foi um ASSIM DIZ O SENHOR.

Recentemente observamos uma reportagem de um site de noticias com o seguinte título: "Com maior nº de tremores desde 94, Califórnia teme 'Big One"¹.  "Big One" é o nome dado ao temido terremoto que causará desastres catastróficos nessa região, não só da cidade de Los Angeles, como também de toda a região "cortada" pela falha de San Andreas (imagem 1). Estas informações nos mostram que não apenas um profeta alertou por meio da Palavra, como a própria ciência sabe que um dia isto irá ocorrer.  

Imagem 1
Fonte segue na imagem
    
No ano passado (2013), foi postado uma matéria no site da "Gravações a Voz de Deus"  sobre algumas casas de centenas de milhares de dólares em Lakeport, no próprio estado da Califórnia, que começaram a rachar as paredes e, gradativamente, afundando no chão(algumas chegando a 10 metros abaixo do nível da rua) ². Esta matéria traz lembrança também à pregação do ir. Branham : Os ungidos dos últimos dias, pregada em 25 de julho de 1965. À partir do parágrafo nove o irmão Branham já nos aponta este fenômeno:



"9   Eu vejo, depois daquela predição feita na Califórnia, há casas lá, e lugares, afundando na proporção de trinta polegadas [76 cm] por hora, madeiramento fendendo e desabando. E eles não sabem o que está causando isso. Nós estamos no fim. Casas de cem mil dólares, afundando. Eu tenho grandes manchetes no jornal, fotos, as quais eu espero trazer esta noite, considerando que eu quero falar algo sobre isto esta noite."



Mais adiante, parágrafo vinte, o profeta segue nos dizendo:
"20    Esta semana, me foram enviadas manchetes de jornal de grandes casas de cem mil dólares trincando e rachando, as pessoas estão se mudando. E eles não sabem como impedi-lo. Não há como impedi-lo. Vê, Deus pode fazer o que Ele quiser, e não há ninguém que lhe possa dizer-Lhe como fazê-lo."
Na mensagem A era da igreja de Laodicéia - no livro Uma exposição das Sete Eras da Igreja - o profeta nos faz uma associação da igreja, que ficava na cidade de Laodicéia situada na Ásia menor, com a atual situação espiritual da era em que vivemos, e também, seu respectivo fim!  Página 288 e 289:

"Era uma cidade de terremotos,e tamanhos terremotos que finalmente a destruíram. Esta era terminará com Deus sacudindo o mundo inteiro que saiu a fazer amor com a velha prostituta. Não desmoronarão apenas os sistemas mundiais, mas a própria terra será sacudida e depois renovada para o reino milenar de Cristo. A cidade era rica, bem dotada pelos ricos. Estava cheia de
cultura. A ciência abundava. Quão semelhante a hoje. As
igrejas são ricas. A adoração é bela e formal, porém fria e morta. A cultura e a instrução têm tomado o lugar da Palavra dada pelo Espírito, e a fé tem sido substituída pela ciência, de modo que o homem é vítima do materialismo. Em cada atributo a antiga Laodicéia acha-se renascida na Era de Laodicéia do século vinte. Pela misericórdia de Deus, que aqueles que têm ouvidos para ouvir possam sair dela para que não sejam participantes de seus pecados e do conseqüente juízo."
Na sequência o Mensageiro novamente associa a condição da era com a igreja de Laodicéia, baseado em Apocalipse 3:14 em diante, e faz um clamor para voltar-mos mais à Deus e termos pena daqueles que estão no engano, na "mornidão" da era, que inocentemente caem nas armadilhas denominacionais impostas por satanás.   Página 312 e 313: 
"“Eles são miseráveis.” Isso significa que eles são dignos de pena. Pena? Eles desdenham da pena. Eles estão cheios de orgulho. Eles se gabam do que têm. Porém o que eles têm não resistirá ao teste do tempo. Eles têm edificado sobre areia movediça em vez da pedra de revelação da Palavra de Deus. Em breve vem o terremoto. Em breve virão as tempestades da ira de Deus em juízo. Então vem repentina destruição, e apesar de toda sua preparação carnal eles ainda estarão despreparados para o que vem sobre a terra. Eles são aqueles que apesar de todos seus esforços terrenos estão realmente opondo-se a si mesmos e não o sabem. Na realidade eles são dignos de pena. Tenha pena das pobres pessoas que estão este movimento ecumênico do último dia, porque o chamam de movimento de Deus, quando é de Satanás. Tenha pena dos que não reconhecem a maldição da organização. Tenha pena dos que têm tantas igrejas belas, residências paroquiais tão formosas, coros tão magnificamente treinados, tanta demonstração de riqueza e uma forma de adoração tão silenciosa e reverente. Tenha pena deles, não os inveje. Volte aos velhos armazéns, volte aos aposentos mal iluminados, volte aos porões, volte para menos do mundo e mais de Deus. Tenha pena dos que fazem suas grandes alegações, e falam dos seus talentos. Sinta por eles como sendo dignos de pena, porque em breve serão dignos de ira."
Abaixo segue um vídeo que nos mostra esta profecia sobre o afundamento de Los Angeles. O título da mensagem da qual foi retirado estes parágrafos é Escolhendo uma noiva, que foi pregada em 29 de abril de 1965. Parágrafo 229 à seguir:
  
¹ Site Terra: http://goo.gl/9WmUea
² Site "Gravações a Voz de Deus": http://branham.org/20130519_Prophecy


Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :