"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

2 Timóteo 4:7-8

Uma bênção ...
Duas bênçãos ...
Três bênçãos eu quero pedir ...
Uma é vencer ao mundo !
A outra é vencer à mim !
A outra é estar preparado para quando Jesus vir !

  Basta iniciar a entoar este louvor e um enorme nó, sobe-me a garganta , uma saudade sufocante envolve meus pensamentos, fazendo com que meu coração bata num ritmo descompassado. Não é nada fácil, tentar traduzir em palavras algo que, realmente se aproxime ao homem que foi o meu Pastor. Se realmente eu vi Deus em um homem, nos dias aos quais estamos vivendo eu posso afirmar com  propriedade ! Eu realmente via Deus no meu Pastor José !
  A forma peculiar como ele anunciava à Cristo Jesus ! Sua leitura muitas vezes dificultosa, nos colocava em tamanha expectativa, com desejo de ouvir mais e mais a Santa palavra ! OH ! Como eu amo as exeriências citadas pelo meu amado Pastor José ! Confesso sinceramente que bastava iniciar a pregação para eu sentar e ficar atônito esperando que ele compartilhasse conosco alguma de suas pepitas em forma de histórias de vida ! Sua maneira de trazer a Palavra me lembra e muito a forma com que  nosso amado Ir. Branham trazia seus sermões ! Sempre com algum exemplo, seja pessoal, na natureza ou de vida ... Sempre foi certeza de bênção pra nós ! Existem exemplos que ficarão marcados pra sempre em nosso coração, como o exemplo do trigo ...
Quando a semente está ali dentro, ela faz com que o trigo se incline e se humilhe ! Que belo exemplo ! E presenciar, que o senhor mesmo depois de haver partido seguiu testemunhando firme, neste exemplo, onde quando o vimos ali, com o trigo em sua mão, era como se tudo que ouvimos viesse novamente em nosso coração, e uma certeza o invadisse, enquanto seu testemunho proclamava : " Sou um trigo ! Não sou joio " ! Pois o senhor realmente viveu este sermão ! Como um trigo cheio de seu fruto que se inclina, foste um exemplo de humildade em nossos dias !  Ou aquele exemplo , que devemos agarrar esta Palavra como faz um Tamanduá, e nunca mais soltar ! A não ser que cortem nossos braços ! Pois é pastor José... O Senhor agarrou esta Palavra como um tamanduá agarra sua caça ! Recordo-me que em seu ultimo sermão, o senhor citou aquele exemplo, do ursino lambuzando-se no pote de mel ... Pois era justamente assim que eu me sentia quando o senhor se punha a falar de Cristo ! Louvamos à Deus por podermos ver Cristo através do Senhor !
 O senhor atacava, com tanta veemência o pecado ! Falava sem medo aquilo que o Profeta de Deus deixou para nós ! Meu coração estremecia quando eu  o via retirar o óculos e encarar a audiência, quando eu o via fazendo tal gesto eu pensava : " agora vem uma pepita das boas ! " e realmente vinha ! 
    
 "Não vos digo que a marca da besta há de vir ! Todavia digo-vos que ela já veio ! "
    " Quando os denominacionais em meu trabalho, tentaram retirar a mensagem de mim , eu lhes disse : vieram tarde ! Pois esta mensagem já desceu pra debaixo da quinta costela ! Não há quem a tire ! "
    " E SEU FOR PRA SEPULTURA, ESTA MENSAGEM ME TIRA DE LÁ "

  Estes são apenas alguns dos jargões que o senhor tanto utilizava em suas pregações, que mais do que escritos em nosso site, estarão escritos pra sempre nas tábuas de carne do nosso coração ! Ninguém vai retirar de nós o que Deus nos deu através do senhor nosso amado Pastor José !
 Estamos firmados e crendo que haverá uma ressurreição ! Isto é tudo pra nós ! E saiba que  a partida do senhor é na verdade um motivo a mais para não desistirmos ! Temos um encontro marcado com o senhor pastor José ! Onde faremos como o senhor sempre citava em seus sermões ! Andaremos na largura da Terra ! Apenas espere meu amado Pastor ! Nós já estamos chegando !

"Não temas. “Não temerei mal algum, pois Tu estás comigo.” “A morte será toda consumida pela vitória.” Há A morte nada pode fazer. Um escritor disse, que: “A única coisa que Deus fez com a morte foi: Ele a colocou a uma carruagem e arreou, e a colocou para puxar a carruagem. E a única coisa que a morte pode fazer é puxar um crente na Presença de seu Criador.” Esta é a única coisa que a morte pode fazer. Algum dia destes, a morte perderá seu papel mortal.

Vida de grandes homens nos faz lembrar
Que podemos tornar nossas vidas sublimes,
E com a partida, deixar detrás de nós
Pegadas na areia do tempo;
Pegadas que talvez outrém,
Velejando no solene oceano da vida,
Um irmão abandonado e náufrago,
Ao vê-las, novamente crie ânimo."

Rev. William Marrion Branham
Mens. Ide e Dizei aos Meus Discípulos.