Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Testemunho de verdadeiras testemunhas !



Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra
Atos 1:8

E você ? O que tem feito pelo Reino de Deus ?
Já parou para pensar no que Deus fez por você ? Ou melhor ... No que ele ainda está fazendo, e irá fazer ? Certa vez alguem me disse; todos nós temos algo para compartilhar a respeito de nosso amado e bom Pai Celestial ! Talvez você pense : " poxa mas nunca aconteceu nada de extraordinário em minha vida " ! Recorde-se de que Deus também está nas coisas pequenas ! No simples respiro de vida ! O fato de você ter saúde ! Dos seus olhos, seu organismo funcionarem perfeitamente ... Tudo isto é fruto da imensa graça de nosso amado Senhor Jesus Cristo ! Os maiores livramentos são aqueles que nós não vimos ! Hoje traremos em primeira mão dois testemunhos ! Um de um grupo de jovens e outro do nosso amado Profeta ! Esperamos que sirva de alento Espiritual ! Deus vos abençõe !

Testemunho dos Jovens Portal Luz :

Nem mesmo a polícia, pode tocar em um ungido do Senhor !
"Era um final de semana como qualquer outro para nós, estávamos um tanto quanto empolgados em função de termos regressado de um companheirismo maravilhoso em Guaratuba. Após regressar fomos todos até a casa do Jovem Lucas Silvério, onde passamos a noite e no dia seguinte fomos á igreja. Ao chegar à casa do Senhor nosso amado irmão Lucas que estava dirigindo nos informou que havia esquecido sua habilitação em casa, no entanto confiamos na mão do Senhor já que estávamos na linha do dever em sua casa, sabiamos que ele continuaria a lhe guardar em seu regresso.
  Após aquele deleite e regozijo na presença do Senhor, fomos convidados a irmos até a casa de uma jovem para comemorarmos seu aniversário, e comermos um bolinho enquanto tínhamos companheirismo, por ali permanecemos um bom  tempo; até que por volta das 23:30 decidimos retornar para casa. 
 Durante o regresso, estávamos realmente empolgados e cantando muito, um de nossos jovens estava guiando o motorista, até que chegamos em uma rua com uma conversão proibida à esquerda, em função do horário avançado ignoramos a placa e cometemos a infração virando à esquerda. Seguindo a rua passamos parcialmente por dentro de um terminal de ônibus, onde somente veículos deste porte devem transitar, e levamos um susto ao verificar uma viatura da polícia num ponto estratégico, que ao nos ver naquela infração imediatamente ligou a sirene e veio atrás de nós.
De imediato encostamos o carro e os policiais desceram com a arma apontada para nós, ordenaram que o ir Lucas colocasse as mão na cabeça  e descesse do veículo, em seguida ordenaram que todos ocupantes do carro descessem, estávamos em 5 jovens : Lucas Silvério, Amauri Souza, William Preiliper, Estevão Pereira e Lucas Pereira.
Fomos obrigados a ficar rente um muro com as mão na cabeça de costas aos policiais, enquanto os mesmos realizavam a revista em nós; o Espírito Santo começou então a mover, enquanto estávamos ali em oração, naquela posição cujos criminosos eram postos ! Os policiais em geral nas revistas são grossos e ríspidos muitas vezes, todavia para conosco , sequer tocaram em nós ! Uma vez revistados nos permitiram relaxar, um disse ao outro : " Reviste o carro !", ao entrar dentro do veículo o policial não demorou muito e saiu dizendo : " Ali dentro só tem bíblias !"
Então eles se viraram para nós e nos interrogaram : " De onde estão vindo ?" , um tanto quanto apavorado respondi : " S.. Senhor ! Estamos voltando da igreja ". Ele simplesmente assentiu com um breve " Hum " , e dirigiu-se ao nosso motorista ir Lucas Silvério dizendo :
" De onde estão vindo ? "
Nosso amado irmão respondeu :
" Senhor, estamos voltando de um aniversário de nossa irmã !"
OH ! Então eu pensei : " Meu Deus estamos perdidos! ele irá registrar incompatibilidade nas versões ! Seremos presos e meus pais deverão ir me buscar na delegacia !"
 Então enquanto estávamos parados, atrás de nós havia um depósito de gás , onde um cão feroz latia e tentava nos morder, mais uma vez o Espírito Santo demonstrava que estava no controle, observamos isso quando o policial chegou em nós e disse :
"Filho ... " Sim ! Exatamente ! " Filho ! Afataste-se da grade ! Cuidado com o cão !"
Após isso chegamos à crucialidade ! O policial indagou a nosso motorista : " Você tem carteira de motorista ? "
Ele até tinha, mas conforme citado acima havia esquecido !
"-Sim  Senhor ! " Ele respondeu.
E o guarda prosseguiu : 
" - Se você tem, foi instruído acerca das infrações e do perigo da manobra que fizeste ... "
O policial aplicou-nos um sermão mas não pediu para ver a habilitação ! Deus estava nos guardando ! 
Após isso eles disseram : " Vamos liberar vocês ! não façam mais isto ! Pois muitos estão voltando agora de baladas e festas, bêbados e drogados, todavia vocês estão vindo da casa do Senhor ! " OH ! QUE COISA !!
Antes de entrarmos no carro aqueles policiais que agora eram nossos amigos apertaram nossa mão com um sorriso ! E antes de entrar no carro um deles parou ao lado da viatura e disse algo que jamais iremos esquecer :
"NUNCA SAIAM DESTE CAMINHO ! VOCÊS SÃO JOVENS ESPECIAIS ! JOVENS DIFERENTES ! ... "
Tendo dito isto saíram rapidamente, nos deixando em lágrimas dentro do carro, em gratidão ao nosso Deus ! Pois mesmo estando errados de todas as formas, ele cuidou de cada um de nós ! 
Este é exatamente o mesmo Deus que esteve com o Profeta operando ! Ele é Hebreus 13:8 ! Louvado Seja seu nome !
Abaixo os Jovens Citados : ( Da esquerda para Direita : Amauri Souza, Lucas Silvério, William Preiliper, Estevão e Lucas Pereira. ) Ao lado Jaisson e Wesley, membros do Portal.

Testemunho ir Branham :

Simplesmente da mesma maneira como aconteceu na Alemanha. Vocês se lembram da história na Alemanha. Quando, aqueles feiticeiros, quinze de um lado, cortaram, pegaram uma tesoura e cortaram uma pena, apontaram-na para trás deste jeito, e se levantaram ali fazendo seus encantamentos, e disseram que fariam um vento levar a tenda, de trinta mil pessoas. E o irmão Arganbright estava ali de pé. E eis que veio a tempestade, uma nuvem vindo bem em cima. Eu estava de pé ali ao lado do irmão Lowster. Muitos de vocês o conhecem, o alemão de naturalidade americana que é meu intérprete lá. E ele_ele estava de pé bem ali. Eu disse: “Não interprete isto.” Mas eu disse: “Senhor Deus, Tu me deste uma_uma visão e me enviaste à Alemanha. Estes bruxos causaram esta tempestade. Tu és o Deus da criação, que seja conhecido que Tu és Deus!” Ninguém a não ser quem conseguia entender inglês, e não havia uma dúzia ali, que sabia do que eu estava falando. Naquela mesma hora a tenda se levantando deste jeito, com trinta mil pessoas debaixo, pulando para cima e para baixo desse jeito, aquietou-se, e as nuvens e os trovões foram-se com seu rugido. Em menos de cinco minutos, o sol estava brilhando, quando cerca de quinze mil alemães vieram para o Senhor Jesus Cristo. Ele ainda é Deus. Ele é Deus simplesmente como sempre foi.
Rev. William Marrion Branham
Mensagem Testemunh 1963..
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :