Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Qual É A Atração Sobre A Montanha?

    Haverá sempre um povo que crerá em Sua Palavra, assim Ele fez nos tempos antigos, assim Ele faz hoje. Lembrem-se Ele ocultou dos sábios e entendidos e revelou a Sua Mensagem aos pequeninos. E a nós foi dado essa graça, sublime graça, receber um profeta na qualidade de profeta isso nos trará galardão de profeta.    
     Nessa mensagem nosso amado Profeta volta aos tempos antigos de quando Jesus caminhava sobre a terra e era compreendido por poucos. Assim é hoje, a Mensagem passando de alto por muitos, porém alguns poucos tem recebido esse maná escondido nesta era, tem ficado de pé ao lado dessa palavra, a esses haverá uma recompensa no final da batalha, só um pouco mais, um pouquinho mais e Ele virá nos buscar.


   E quando o...E quando se aproximaram de Jerusalém, e chegaram a Betfagé, ao Monte das Oliveiras, Jesus...enviou 
dois dos seus discípulos, e dizendo-lhes:
Ide à aldeia que está defronte de vós, e logo encontrareis 
uma jumenta presa,
e um jumentinho com ela; desprendei-a, e trazei-mos.
E, se alguém vos disser alguma coisa, direis que o Senhor 
os há de mister; e logo os enviará.
Ora isto tudo aconteceu para que se cumprisse o que foi 
dito pelo profeta, que diz:
Dizei às filhas de Sião: Eis que o teu Rei aí te vem, manso...assentado sobre uma jumenta, 
e sobre um jumentinho, filho de animal de carga.
E, indo os discípulos, e fazendo como Jesus lhes ordenara,
Trouxeram eles a-a jumenta e o jumentinho, e sobre eles puseram os seus vestidos,  e fizeram-no assentar em cima.
E muitíssima gente estendia os seus vestidos pelo caminho, 
e outros cortavam ramos de árvores, e os espalhavam pelo caminho.
E as multidões que iam adiante, e a que seguia, clamava, dizendo: Hosana ao Filho de Davi; bendito o que vem em nome do Senhor. Hosana nas alturas!
E, entrando ele em Jerusalém, toda a cidade se alvoroçou, dizendo: Quem é este?
E a multidão dizia: Este é Jesus, o profeta de Nazaré da Galiléia.
Mateus 21:1 ao 11.


      Vamos inclinar nossas cabeças agora.
1    Deus Pai, esta é a nossa sincera oração nesta noite, vendo tudo que Tu estás fazendo pelas pessoas neste dia. E nós Te pedimos, Senhor, que possamos somente crer, somente crer que Esta é a Verdade, a Palavra escrita sendo manifesta a nós. Concede estas coisas, Pai.
30   Agora, esse havia sido um dia muito exaustivo, muito nervoso, e foi um dia incomum. Nós encontramos Jesus aqui subindo para Jerusalém, pronto para participar da páscoa. E na páscoa era onde o cordeiro pascoal era morto, e o sangue era espalhado sobre o propiciatório para a-a expiação para-para o povo. E ele tinha vindo de Betfagé e tinha vindo ao topo do Monte das Oliveiras, abaixo do qual está outra pequena colina onde Jerusalém foi construída. E assim que Ele olhou, e sabia que esta era a Sua visita final.
45  De cima do Monte das Oliveiras vinha um burrinho branco, descendo a colina, com um grupo de pessoas fanaticamente gritando, tirando folhas das palmeiras, jogando as suas vestes no caminho, gritando: “Hosana ao Filho de Davi que vem no Nome do Senhor!” O...essa pequena mula, seu Cavaleiro não era outro senão o Messias ungido de Deus para a hora.
46   Deus, então, o que estava Ele fazendo? Qual é a atração lá em cima do monte? É Deus fazendo a história, e Deus cumprindo profecia. E isso sempre causa uma atração. Isso faz levantar todos os críticos, os abutres (da Mensagem desta manhã), e as águias também. Estão vendo? Eles se ajuntam para descobrir o que está acontecendo. Alguns vêm por curiosidade, alguns vêm para encontrar falhas, outros vêm para criticar. Ali estão todas as classes reunidas, com dissemos esta manhã: crentes, crentes manufaturados, e incrédulos. O que está sobre a montanha? A profecia está sendo cumprida. Agora veremos o que acontece.
48   Agora, o que havia com aqueles escribas? O que havia com aqueles sacerdotes? O que havia com aquelas pessoas religiosas? Isso foi escrito há quatrocentos e oitenta e sete anos antes de acontecer, por um profeta vindicado, e já havia sido colocado em forma de escritos e chamado de Bíblia, os rolos do Velho
Testamento. Por que não podiam eles ver que aquilo era profecia sendo cumprida? Pela mesma razão que não podem ver Isto hoje. Eles tinham tomado a Palavra de Deus e A tinham tornado sem efeito para as pessoas, por ensinar (por tradições) como Doutrina as tradições do homem.
49   E se escribas, pregadores, ministros, homens espirituais (assim chamados), ungidos, somente lessem a Bíblia, eles não se perguntariam o que está acontecendo, eles saberiam o que é Isto. É Deus cumprindo Sua Palavra!
57  Quando Deus cumpre Sua Palavra, Ela sempre causa uma atração, sempre causa. Causa uma atração, pois Ela é incomum. Tão incomum que, quando Ele cumpre Sua Palavra para a tendência do dia moderno, faz com que a tendência do dia moderno não creia Nela. Eles têm suas próprias maneiras.
85  Davi mesmo escreveu, agindo...sentindo no Espírito como todos os profetas, ele agia como se fosse ele. Davi clamou no Salmo 22: “Deus Meu, Deus Meu, por que Me desamparaste? Todos os Meus ossos Me contemplam. Traspassaram-Me as mãos e os pés.” Davi, falando como se fosse ele. E não era Davi, era Cristo em Davi.
86   E aqui a própria profecia que veio, de todos os diferentes profetas, estava sendo cumprida no Monte Calvário. Qual é a atração no Monte Calvário? Deus cumprindo Sua Palavra.
87 Outra atração estava sobre o monte: foi no Dia de Pentecostes, quando todos eles estavam lá em cima numa festa religiosa, pensavam que tinham se livrado de todos os fanáticos. Eles não tinham ouvido deles fazia dez dias. De repente, como uma colméia, eles saíram do edifício, para as ruas, clamando e gritando.
88  “Que é isto? O que significa isto? Estão todos estes homens embriagados?”
89   Vejam! E um profeta se pôs de pé no meio deles, como a ordem de um profeta deveria ser, e disse: “Varões israelitas, e vós que habitais na Judéia, em Jerusalém, seja-vos isto notório e escutai as minhas  palavras. Estes não estão bêbados como vós pensais que estão. Mas isto é o que foi dito pelo Senhor através de Joel, o profeta: ‘E acontecerá nos últimos dias, que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne.’” Esta era a atração.
90   As pessoas religiosas, depois de terem crucificado o Príncipe da Vida, e tudo mais, continuaram a não ver a promessa da vinda do Espírito Santo. A atração: “Quem é este? O que significa isto? O que está acontecendo com aquelas pessoas?”
91  Oh, que coisa! É a mesma coisa hoje. Nós passaremos por cima de muitas destas coisas para trazer isto a esta hora. A mesma coisa é hoje. A mesma coisa está acontecendo. A mesma pergunta é feita. “O que é todo aquele barulho?” Olhe de um lado a outro na rua, carros vindos desde Michigan até a Flórida, desde Maine até à Califórnia. Esta manhã quando eu estava saindo, ou logo após o meio-dia, estávamos descendo a rua, minha esposa e eu estávamos olhando as placas dos carros. Foi aí que eu pensei neste tema.
  “Que significa isto?”
92   Exatamente como diz: “Onde estiver o Cadáver, aí se ajuntarão as águias.”
94   Essa é que é a atração. A Semente predestinada de Deus a qual não pode fazer nada a não ser segui-Lo, significa mais do que a vida para nós. Tire nossas vidas, mas não tire Aquilo. Qual é a atração? Deus, como sempre, cumprindo a Sua Palavra.[...]




Fonte: Gravações “A VOZ DE DEUS”
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :