Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Os Ungidos Dos Últimos Dias

No tempo em que vivemos ouvimos tanto sobre doutrinas, dogmas e ismos, batismo em nome de títulos. Doutrinas de dois três deuses, trindade e tantas coisas, que nos faz pensar porque Deus permitiu essas personificações? Para que serve? Já aconteceu isso nos tempos antigos?...A palavra sempre tem resposta para todas nossas perguntas. Devemos ser gratos ao nosso Deus por nos ter dado tamanha revelação, Ele nos enviou um Profeta com o ASSIM DIZ O SENHOR, tirando os eleitos do meio da podridão dos sistemas denominais, colocando-nos em sua Palavra revelada para este tempo. Tendo como base a escritura de Mateus 24:24, o Ir Branham prega a mensagem “Os Ungidos Dos Últimos Dias “, uma mensagem maravilhosa que responde varias de nossas perguntas.

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
 Mateus 24:24



      Como eles negaram a Jesus naquele dia? Quem eles negaram quando negaram a Jesus? A Palavra. Eles eram religiosos. Eles ensinavam de suas Bíblias, mas negaram a Palavra do dia atual.
      O que eles são hoje? A mesma coisa, ungidos, pregando o Evangelho do pentecostes mas negando a promessa do dia atual da Palavra sendo vindicada. “Jesus Cristo o mesmo ontem, hoje e eternamente.” Vocês veem isto? [A congregação: ”Amém.”-Ed.]
      Notem. Ele fez isto para que Ele endurecesse o coração de Faraó e dos egípcios, para provar que Moisés não era o único que tinha a Palavra. Eles podiam fazer tudo igual ao que Moisés podia fazer.
      Por que Ele permitiu essa personificação se levantar nestes últimos dias, quando estas coisas virão a acontecer pela verdadeira Palavra de Deus; e deixa personificadores surgirem e fazerem a mesma coisa? E negarem a verdadeira Palavra de Deus? Ele o fez por Moisés. E Faraó o fez contra Moisés; e aqueles, Janes e Jambres, fizeram-no contra Moisés. E a Bíblia disse que isso repetiria novamente nos últimos dias. Aqui nós estamos. Agora, se isso não for a Escritura cumprida, onde está?
      Nós nos firmamos hoje com o ASSIM DIZ O SENHOR, que o batismo com água nos últimos dias é para ser no Nome de Jesus Cristo. E outro homem vem com milagres, e um trinitário.   
      Mostre-me a palavra trindade na Bíblia. Mostre-me onde é que há três Deuses. Mostre-me onde há coisas tais como essas. Não está na Palavra de Deus. Não há tal coisa como alguém que haja sido uma vez batizado no nome do “Pai, Filho, Espírito Santo,” usando esses títulos. Todas estas coisas: “Oh, tudo bem irmãs. Tudo bem, apenas tenha longo... seu cabelo curto. Tudo bem, vocês não tem que fazer isto, aquilo, ou aquilo outro. “Oh, aquilo é absurdo, algum velho atrasado.”
      Mas a Bíblia disse! E Ele prometeu: ”Nos últimos dias Ele enviaria o Espírito de Elias,  e chamaria as pessoas, os filhos de Deus, de volta à Fé original como foi no princípio, da Palavra.” Essa Palavra foi confirmada, o Filho do Homem nos últimos dias, tal como foi em Sodoma; ontem, hoje, e eternamente. Ele prometeu fazê-lo. É a promessa de Deus. É o ASSIM DIZ O SENHOR.
       Agora lembrem-se, é o ASSIM DIZ O SENHOR, isto virá a acontecer neste dia. Agora, busquem pelo mundo; tome toda seita, tomem todo clã, tomem todo homem, tomem toda igreja! Eu os exorto, no Nome de Cristo, a fazerem isto, vocês pregadores. Eu os exorto a lerem os jornais ou levarem em consideração qualquer lugar aonde vocês queiram ir, e verem se isso não está na terra neste exato momento. Estão vendo? Estão vendo?
        Então, Mateus 24:24 está exatamente correto. “Falsos, ungidos se levantarão nos últimos dias e serão falsos profetas, e enganarão a muitos.” Observem isto nos tipos agora enquanto se desenrola agora, vejam, “Enganariam a muitos.” “Profetas.” Plural; “Cristos,” ungidos, plural; muitos diferentes, os metodistas, você sabe, e os batistas, e os pentecostais e assim por diante. Estão vendo?
       Mas há um Cristo genuíno, Espirito, e esse é a palavra feita carne como Ele prometeu faze-lo.
Nós não podemos come cadáver putrefato pentecostal, metodista, ou batista. Veem, tem se tornado um cadáver putrefato. Nós temos Alimento fresco, a Palavra desta hora assim por diante.
[...] ”enganariam até mesmo os escolhidos se fosse possível.” Veem? Aí estão suas eras.
        Mas aqui esta a Palavra, o Próprio Cristo, que é a Palavra ungida que virá para o resto de Seu Corpo, a Noiva. Os ungidos, da mesma água que aguou o trigo, como nós falamos a respeito, também água o joio, ungidos. Somente os Eleitos, ou predestinados, serão capazes de detectar a diferença entre eles.
O Filho do homem será manifestado. O grão de Trigo Voltará a Si mesmo outra vez, o Filho do homem nos últimos dias.
       “E surgirão falsas personificações Dele, nos últimos dias que quase enganarão os Escolhidos se possível.” Vejam suas cascas organizacionais se separando agora.
        Isso somente permite que o Trigo seja conhecido, aos Escolhidos os quais são parte Dele. [...] Notem, os ungidos serão capazes  os verdadeiros, Eleitos, predestinados, Efésios 5:1 , ou melhor, 1:5, serão ordenados, eleitos. Eles são os únicos que isso não enganará.
        Notem os profetas ungidos serão falsos e lá entre eles estarão verdadeiros ungidos. Como vai diferenciá-lo? Pela Palavra.
       Notem, os Ungidos, somente a Palavra os separará, não os sinais.

Fonte: Gravações "A Voz de Deus"
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :