Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Oração da Semana ! Orando com Malaquias 4 !


“Meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.”
Felipenses 4:19

Naquela manhã clara e sem nuvens quando os 
mortos em Cristo ressuscitarem,
E da glória da Sua ressurreição participarem;
Quando Seus escolhidos se reunirem em seus 
lares além do céu,
Quando se fizer chamada, eu lá estarei.
O Arrebatamento!
A trombeta do Senhor soará, os mortos em 
Cristo ressuscitarão,
E a glória de Sua ressurreição partilharão;
Quando os escolhidos se reunirem no seu Lar 
além do céu.
 Quando se fizer chamada, procuremos todos estar Ali, 
amigos. Deus os abençoe.

Com sua cabeça inclinada, e isto em mente, sabendo que estamos inclinando a cabeça ao pó do qual fomos trazidos, algum dia retornaremos, sabendo que você tem uma alma ali que tem de responder a Deus. E se você sente que não está exatamente pronto para esse Arrebatamento, se Ele vier esta noite, e quiser ser lembrado em oração, somente levante a mão. Nós não temos lugar para fazer um apelo ao altar. Seu altar está no seu coração, de qualquer modo. Levante sua mão. Deus abençoe você, você, você. Que coisa! “Sinto que não estou pronto, irmão Branham. Eu—eu realmente, eu—eu—eu quero ser cristão. Eu tenho tentado ser, porém há sempre algo faltando. Eu—eu sei que eu—eu não estou exatamente onde devia estar.” “Tem misericórdia, Deus. Eu ergo a minha mão. Sê misericordioso para comigo.” Agora, em torno de vinte ou trinta mãos estão erguidas, já, neste pequeno grupo. Mais estão se erguendo. Querido Deus, Tu sabes o que está por trás dessa mão, ali sob o coração. Eu rogo, querido Deus. Há só uma coisa pela qual eu sou responsável, que é dizer a Verdade. E, querido Deus, eles querem ser salvos. Eles querem, realmente. Eles— eles não querem alguma coisa que seja apenas emoção, algo elaborado, algum sistema denominacional, algum credo, algum dogma que foi acrescentado. Eles entendem, Pai, que se requer a pura e inadulterada Palavra de Deus. Tudo mais passará, até mesmo céus e terra, porém Ela não. E se somos essa Palavra, a terra passará debaixo de nós, porém nós nunca podemos passar, porque somos essa Palavra, a Noiva do Noivo. Eu rogo por cada um, que Tu concedas a eles, Pai, é a minha sincera oração. E perdoa-me, Pai, por estar tão nervoso esta noite, subi aqui correndo, atrasado, e—e estando trêmulo, e dizendo palavras entrecortadas e entremeadas. De algum modo, grande Espírito Santo, entretece-as em Tua Própria maneira divina, e transfere-as ao coração das pessoas, a partir do meu coração, e o motivo e o objetivo que no meu coração eu tenho para Contigo. Não o farás, Senhor? E salva o que pode ser salvo. Atrai a Ti, Senhor. E que nós estejamos prontos para essa hora de arrebatamento que está próxima. Porque eu peço isto em Nome de Jesus. Amém. Deus os abençoe.

Rev. William Marrion Branham
Mensagem O Arrebatamento - 1965
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :