E então ?



Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade

S. Mateus 7:21 - 23.

Por mais que você tente ignorar, chegará um, momento crucial em nossas vidas, onde a escolha a qual fizemos para nossa vida irá determinar nosso destino eterno. As coisas que hoje ignoramos irão nos confrontar diretamente, quem sabe as coisas que atualmente julgamos ser mesquinhas, ou sem valia ... Já imaginou o peso que isso terá na balança ? Não adianta fugir das responsabilidades as quais Deus lhe tem posto, achas mesmo que foi a toa que ele lhe mostrou tamanha mensagem ? O fato de você procurar um caminho mais fácil, não irá facilitar em nada sua caminhada ... As coisas podem estar indo bem para você, podes estar sendo muito abençoado onde estas indo ... Mas isto não significa absolutamente nada ! A Palavra de Deus nos diz que a chuva cai sobre justos e injustos (Mateus 5:45). Sabes que a Palavra de Deus diz que o caminho que conduz a vida é estreito e apertado, poucos são os que a encontram ... Enquanto a porta larga oferece diversão, risos, religião aberta onde tudo pode, e no fundo você sabe que confronta as leis de Deus, todavia satanás tem moldado a religião e a tornado em um fruto belo e aparentemente bom , todavia , o fim do mesmo é tormento e desilusão .
Enquanto o caminho estreito oferece lutas, provas e espinhos ... Todavia o fim do mesmo é um
galardão de Profeta ! É ouvir do próprio mestre " Entra no Gozo de teu Senhor" .
  Um dia, todos nós iremos partir, ou você partirá em Cristo, ou na sua religião mundana longe de Deus, não há possibilidade de dizer que serve a Cristo e atuar como o mundo ! Não podemos servir a dois senhores! E quando este momento chegar, nossas escolhas nos confrontarão ! Amigos ? Não poderão fazer nada por você ! Parentes ? Não haverá nenhum ali ! Seu pastor ? Ele não pode ajudar-lhe mais! Sua religião ? Ela o trouxe até aqui ... 
 Então lhe pergunto hoje, como reagir ? Lembrando daquele dia de culto em que optaste pelo seriado na televisão ? Ou até mesmo aquele filme que estreou ? Quando lembrar-se da pregação dura que o pastor proferia contra o pecado e você fazia pouco caso da mesma ? Como reagir sabendo que enquanto estavas no erro, o Espirito Santo em seu coração clamava para que você parasse e você sequer deu ouvidos, insistiu, no erro persistiu! Sequer tentou orar ! Satanás colocou em sua mente que não saberias como orar e que Deus não lhe ouviria, e você o ouviu ao invés de pelo menos tentar, sabendo que o próprio Senhor disse em sua palavra que tudo que pedirdes em seu nome crendo você receberá(Mateus 21:22).
  Quando chegar o momento em que a morte o encarar de frente, será tarde demais para arrependimento ... Lágrimas não irão adiantar, clamor ? Será tarde demais para isto ! o Momento é agora !

"E as pessoas hoje que estão rindo do falar em línguas, que estão rindo da cura divina, que estão rindo da profecia, que estão rindo da manifestação do Espírito; e o mesmo espírito que dominou aqueles judeus lá atrás, que blasfemaram do Espírito Santo lá atrás, e morreram sob o julgamento divino. Estes Estados Unidos estão sentenciados ao julgamento divino, sob o Poder do Espírito Santo. Eles têm condenado, e zombado, e rejeitado, e nos chamado de “santos roladores” e tudo o mais. Mas a hora está aqui, quando Deus derramará Seu juízo divino. Amém Apronte-se. [Espaço em branco na fita_Ed.]^vindo^O único lugar seguro que há hoje é em Cristo Jesus. Deus os abençoe. Se você não está dentro, esforce-se até entrar. “Aqueles que estão em Cristo Jesus, Deus trará Consigo na segunda Vinda.” Sem o selo de Deus, o qual é o batismo do Espírito Santo, a confederação da apostasia é a marca da besta. Isso é ASSIM DIZ O SENHOR. Estão vendo o que quero dizer? Mas estes mestres religiosos estão tentando aplicar isto ao comunismo, quando eles não compreendem que isto está operando bem no meio deles. Ele disse: “Serão guias cegos dos cegos.” Ele disse: “Terão olhos mas não conseguirão enxergar.” Disse: “Vocês, e em suas tradições, falam a doutrina dos homens, fazem mandamentos de homens, invalidando os mandamentos de Deus.” Vocês riem dos católicos por instituírem seu catecismo, e seus homens vão aqui mesmo a alguma conferência ou algo assim, e decidem se podem ou não receber cura divina, ou o batismo do Espírito, e estas coisas. E O condenam e O rejeitam. E vocês riem dos católicos. Vocês não têm direito de rir dos católicos. Porque, se ela era uma “PROSTITUTA,” a Bíblia diz que vocês são “MERETRIZ,” na mesma confederação.285 “Saí do meio disto, Meu povo! Separai-vos,” diz Deus, “e Eu vos receberei para Mim mesmo.” Isso mesmo. Oh, por que não pode este Tabernáculo Branham sair da monotonia? Quero saber se as pessoas por aqui crêem neste Evangelho. E isto tem sido pregado, e vocês O têm visto, sinais e maravilhas, e confirmado. E tudo que o Senhor tem falado, tem se cumprido. Então, qual é o problema por aqui, quando eu ouço que há contendas entre vocês, quando eu ouço que há discussões? Quero que vocês anotem qual é o problema com vocês, o que está em seu coração, e depositem isto na plataforma deste púlpito, amanhã à noite. [O irmão Branham bateu no púlpito várias vezes_Ed.] Quero ver por que esta igreja não pode ser arrebatada pelo Poder de Deus, e o batismo do Espírito Santo, com sinais e maravilhas. Qual é o problema? Seu pastor crê Nisto. Vocês crêem Nisto. Assim, o que está errado aqui? Há algo errado. Este devia ser o farol do mundo. Este devia ser um lugar onde os Poderes de Deus, e lamento e pranto, e busca por Deus deviam estar atuando, dia e noite. Por que não podemos nós tê- lo? “Eu quero, mas vocês não,” disse Jesus. “Vocês não quiseram. Vinde e comprai de Mim.” “Sei que vocês dizem,” Ele disse, “que são ‘ricos, não têm falta de nada,’” falando às igrejas. Disse: “Vocês dizem, ‘Rico sou, de nada tenho falta. Nós somos uma grande organização.’ E não sabes que és um desgraçado, pobre, miserável, cego, e nu, e não sabes.” Se um homem está nesse estado e sabe disto, ele procurará ajuda. Mas, quando você está desse jeito, “e não o sabe!” E Cristo disse que as igrejas neste dia seriam desse modo, e não o saberiam. Belisque seu ser espiritual, meu querido, querido irmão. Belisque sua alma, por assim dizer, com oração, e diga: “Senhor Jesus, examina-me. Permite que eu faça um levantamento esta noite, antes que vá para minha cama, e descubra qual é o problema comigo. Tenho professado faz anos, e não vejo estas coisas que Jesus disse. Que Ele estaria comigo, e estas coisas sucederiam, eu não vejo isto. Qual é o problema, Senhor Jesus?” Seja honesto. Seja sincero. Desça e fale com Ele, como com um irmão face a face. Ele lhe revelará. Ele lhe dirá. Puxe sua alma a um lado, e deposite-a lá. Diga: “Senhor Jesus, se custarme minha família, se custar-me minha vida, se custar-me meu emprego, se custar minha filiação à igreja, se custar meu prestígio na cidade, tomarei o caminho com os poucos desprezados do Senhor.” Agora, recorde, Jesus disse: “Estreita é a porta, e apertado, o caminho e poucos há que a encontrem. Porque largo é o caminho que conduz à perdição.” Mais um milhão em 54: “Larga é a porta que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela.” Isso mesmo. “Quem perder sua vida por amor de Mim achá-la-á. Quem ama pai, mãe, irmã, irmão, ou qualquer coisa, mais do que a Mim, não é digno de ser chamado Meu. Quem lança mão do arado e segue em frente e até mesmo olha para trás, não vale o esforço.” Irmão! Um destes dias, o último sermão do Evangelho ungido pelo Espírito Santo será pregado. Um destes dias, a última arma disparará. Um destes dias, a última canção será cantada. Um destes dias, a última oração será feita. Um destes dias, as portas do tabernáculo serão fechadas pela última vez, a Bíblia será fechada no púlpito. E vocês se acharão na Presença de Deus, para prestar contas pelo que ouviram esta noite. E então? E então? Quando o grande Livro for aberto, e então? Quando esta noite for tocada no gravador, e então? Oh, como a canção diz: E então? Quando o grande Livro for aberto, e então? Quando os que rejeitaram ao Senhor hoje, Sejam perguntados pelo motivo, e então? Seu emprego ficou no seu caminho. Seus pais ficaram no seu caminho. Seu namorado ficou no seu caminho. Sua namorada ficou no caminho. Sua igreja ficou no caminho. E então? E então? Quando o grande Livro for aberto, e então? Quando os que estão rejeitando esta Mensagem hoje à noite, Você vai ser^perguntado pelo motivo, e então? Que vai você fazer acerca disto? Você sabe o que a marca da besta é. Você sabe o que o selo de Deus é. Cabe a você decidir.
Rev. William Marrion Branham
O Selo de Deus - 1954

 "Arrependa-se, o resto de vocês, e volte-se para Deus. A hora da Sua ira está sobre a terra. Fuja enquanto há tempo para fugir, e entre em Cristo."
Rev. William Marrion Branham


Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :