Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Pai ...



"Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele."
Proverbios 22:6

Pai ... Uma palavra tão simples,mas com um significado tão especial, uma palavra com apenas três letras, mas com muitos significados e sinônimos. Sinônimo de responsabilidade, de luta , de conquistas, mas em nosso meio uma responsabilidade ainda maior é posta em seus ombros, a missão de ser um Cristão, um exemplo de pai, de esposo, de amigo ...
Temos visto o mundo de maneira desenfreada rumando ao pecado, as influências negativas engolindo nossos jovens, o descaso e o desrespeito para com as coisas de Deus, vaidade , vaidade TUDO vaidade !! Num mundo onde cria-se leis que afrontam diretamente a Palavra de Deus, pois a mesma nos diz que o que não faz o uso da vara não ama a seu filho (Pv.13:24) somos obrigados a encarar leis que proíbem, que os pais usem-na.Um verdadeiro Pai cristão irá parar ao lado de TODA A PALAVRA! E ensinará ao seu filho o ensino e doutrina do evangelho ! O criará para o Senhor ! Para uma vida de serviços na mão de nosso Deus ! O pai que omite a correção, e deixa seu filho caminhar nas trilhas erradas, deverá prestar contas perante o Senhor um dia, pois os filhos são dádivas que Deus dá ao casal para que os mesmos obtenham mais e mais responsabilidade ! Ser pai é algo simples ... Mas ser um VERDADEIRO PAI CRISTÃO, é algo que depende muito da Graça de nosso amado Deus ! Orem sempre pelos pais cristãos tementes a Deus !

Você não se alegra de ter um verdadeiro pai cristão ? Que ora por você todos os dias ? Que lhe auxilia nos momentos dificeis, que se assenta contigo e lhe aconselha embasado nos estatutos do Senhor ? Tens idéia o quanto isto é raro ? Valorize seu pai ! Ele é um presente de Deus para você ! RESPEITE-O ! Quando ele ir contra suas vontades , OBEDEÇA-O ! Pois há uma promessa que devemos honrar pai e mão para que nossos dias sejam prolongados aqui na Terra !

Nosso amado profeta nos trouxe nas mensagens exemplos de pais que agiram de maneira errada, que nos fazem pensar e refletir o quão bom é ter um pai cristão ! Que está firmado em Cristo e segue o guia ! Acompanhe :

"Um pai irrefletido, dois anos atrás, no Colorado, oh, ele ia subir as montanhas, ele tinha um garotinho de cerca de seis, sete anos. Ele ia levá-lo em sua primeira caçada de veados. Assim eles subiram alto na montanha, e o garotinho disse ao papai: “Estou ficando cansado.” “Monte nas minhas costas. Nós ainda não estamos alto o bastante, os veados estão no alto.” O homem foi cada vez mais adiante até que chegou…Ele não conhecia, ele era um homem da cidade. Ele não sabia nada sobre caçar ou aonde ir. Qualquer homem que saiba algo sobre a mata sabe que os veados não ficam no alto. Eles não sobem lá. As cabras ficam lá em cima, não veados. Eles estão embaixo onde podem se alimentar, eles têm de chegar onde haja algo para comer. E, assim, mas este homem pensou: “Se chegar a algum lugar lá bem alto nas rochas, encontrarei um grande veado.” Ele tinha visto uma foto de alguns em pé sobre—em pé sobre uma pedra, e pensou que era ali que o encontraria. Não dê atenção ao que se lê nessas revistas, que coisa, oh, que coisa, você terá um pesadelo! Que, há só uma coisa a fazer, que é levar um guia de modo que você saiba onde está. E aquele pai, veio uma chuva repentina lá em cima, uma daquelas chuvas rápidas que vêm. E o homem caçou muito tarde, até que escureceu e ele não soube encontrar seu caminho de volta. E o…então os ventos vieram através do topo das montanhas, e ele próprio movendo-se rápido, e isso foi… Você tem de saber como sobreviver, se for pego no tempo. Aí está outra coisa, saber como sobreviver! Eu já subi em árvores e escorreguei para baixo nelas, e subi em árvores e escorreguei para baixo, para cima e para baixo dessa maneira, para me manter vivo. Já peguei neve quando estava quatro pés [1,22 m—Trad.] de cada lado, quebrei um toco e o deitei. E tão faminto que mal podia suportar! E quebrei estes velhos tocos, e pus fogo neles e deixei ficar quente e derreter a neve. E então por volta da uma hora da manhã, duas horas, puxei os tocos para trás, e deitei nessa terra quente, para me manter vivo. E você tem de saber como fazer estas coisas. E este homem não sabia o que estava fazendo, ele não tinha ninguém consigo para dirigi-lo. E ele segurou o próprio filhinho de encontro ao peito até que o sentiu esfriar e morrer. Irrefletido! Se ele somente tivesse levado um guia consigo, ele poderia tê-lo trazido de volta montanha abaixo independente de que tempo fosse, veja. Mas ele esperou até escurecer, então não pôde enxergar o caminho. Esse é o problema com os cristãos hoje. Eles esperam até que a escuridão caia, então você constata que foi deixado sem o Guia. O Guia!"
(Mensagem Um Guia § 22 ao 27)


Meu pai foi muito amigo pessoal do^ou, ou melhor, não amigo íntimo, de um famoso pagão. E ele disse: “Não existe tal coisa como Deus.” Ele amaldiçoava os próprios pensamentos de Deus. Sua esposa enganchava a carroça e ia para a igreja, e ele saía e arava seu milho no domingo, e tudo mais, apenas para mostrar que não havia tal coisa como Deus. Certo dia, ele tinha acabado de ajuntar seu trigo, e estava com ele todo amontoado; um raio atingiu, e queimou. Ele foi ali e levantou sua mão e blasfemou os próprios pensamentos de Deus. E, quando ele fez isto, então um relâmpago atingiu seu estábulo onde ele tinha uns bons cavalos de corrida, e os matou, a todos. E poucas semanas após aquilo, ele manifestou febre tifóide, morreu, enquanto meu pai ajudava a segurá-lo na cama. E ele gritava e clamava, os demônios, com correntes enroladas em volta dele, estavam vindo atrás dele, e tudo mais. E quando ele estava para partir, ele chamou sua família, seus filhinhos. Ele disse: “Não vão pelo caminho que seu pai foi. Vão pelo caminho que sua mãe vai, pois esse é o único caminho de Vida.”
(Mensagem Ide e dizei aos meus discípulos § 24 a 26)



Isso não faz você se sentir bem ? Você notar que dentre tantos Deus lhe presenteou com um verdadeiro pai cristão ?Jamais deixe de orar pelo seu pai ! Ele é um varão de Deus ! um Servo do Senhor !! Que quer somente o seu bem ! Deus é quem o guia nas sua decisões ! Acate seus conselhos ! Você verá o quanto viverá melhor ! Na graça de nosso Deus !!

E a vocês preciosos pais, Deus vos abençõe ! Lhes de graça, força, saúde,saúde espiritual ! E obrigado por tudo que fizeram por nós ! Seus filhos ! Nós o amamos no nome do Senhor Jesus Cristo !


Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :