Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos
                                                                                              Efésios 6:18




Pai Celestial, ó Jesus eu estou na expectativa de uma grande hora. Eu vejo que ela se aproxima. Eu vejo que não há esperança em nenhum outro lugar. Eu vejo a era adiantando-se. Eu vejo as grandes luzes vermelhas, do comunismo, dominando ao redor da terra. Eu vejo as igrejas formais tomando a sua firma posição contra a Tua igreja, tentando condená-los, dizendo. “ A cura divina é errada. Isto é um monte de fanatismo”. Um projeto de lei na nossa própria Casa Branca, para fechá-la.
Oh, porém, Deus, o outro dia, assentado ali e olhando aquele povo santo, todos alumiados com o poder de Deus, contemplando as suas faces e vendo a glória de Deus! Eles podem ser como os filhos hebreus no forno ardente. [ O irmão Branham bate no púlpito várias vezes - Ed.] “ Nós nunca nos inclinaremos. Não. O nosso Deus pode nos livrar. Tu virás rapidamente, Senhor Jesus.”
 E eu vejo que a hora esta chegando, quando: “ A aparência de piedade o povo tem, mas nega a Eficácia dela, destes afasta-te,” Tu falaste, o Espírito falando para os últimos dias. E aqui nós estamos nesse dia, hoje. 
 Aqui está a nossa pequena igreja assentada aqui, Senhor, homens e mulheres que eu creio que Te amam. E eu oro, Deus, que aquele espírito que tem enchido muitos dos seus corações, em dias passados, venha agora mais profundo, mais no interior. Que eles possam deixar de lado toda malícia, toda porfia, tudo que é diferente de ti, e adiantarem-se hoje. Não à manjedoura, mas ao Calvário. Não como ao todo para o Calvário, mas a Cristo, a esperança da Glória, a deidade de Deus, a magnificência de Deus, o Poder de Deus que agora está no nosso coração, procurando nos arrancar das coisas do mundo, que Ele possa nos levar desta terra algum dia, para uma terra melhor. Deus concede-o hoje. Ouve a oração do teu servo, e fala ao povo.
 Se houver alguém perdido, aqui dentro, alguém sem o Espírito Santo, que eles possam receber de ti, está manhã. Concede-o amado Deus, porque nós o pedimos no nome do teu amado e querido filho, Jesus; quem nasceu há mil e novecentos anos numa manjedoura. Quem sofreu trinta e três anos mais tarde no calvário, por nossos pecados, quem ascendeu ao alto, alguns dias depois disso, quarenta dias mais tarde. Ele foi recebido acima na Glória, então dez dias mais tarde veio novamente no poder do Espírito Santo, e agora Ele mora na igreja. E brevemente, com aquele mesmo Poder que O ressuscitou, o Espírito Santo para tirá-la. Ó Deus vem por favor e salva a igreja. Pois nós o pedimos no Seu Nome 

Rev.William Marrion Branham
A Deidade de Jesus Cristo