Está alguém entre vós aflito? Ore.

Tiago 5:3



Vamos inclinar nossas cabeças. Ó Deus misericordioso, Criador dos Céus e da terra, autor da Vida eterna, doador de toda boa dádiva, nós Te agradecemos, esta manhã, pela ressurreição de Jesus Cristo. Há uns mil e novecentos anos atrás, nesta manhã, este grande evento acontecendo. Os homens haviam temido a morte antes daquilo; mas, depois que Ele chegou, então Ele tirou todo o medo de morte. E hoje Ele vive e reina em nossos corações. Ele disse, depois Dele ter ressuscitado dos mortos, Ele disse: “Eu estarei convosco, até mesmo em vós, até á consumação dos séculos.” Mais de mil e novecentos anos passaram, desde aquele evento, mas, esta manhã, Ele vive novamente em nossos corações. Nós nos reunimos, esta manhã, Senhor, para adorá-Lo, para ensinar de Sua Palavra, para sentir Seu Espírito, para um cumprimentar o outro, e para dizer: “Louvado seja o Senhor,” um para o outro, porque nós cremos que Ele morreu e ressuscitou novamente. Nós cremos que em nós, esta manhã, Senhor, pela graça de Deus, reina Vida imortal em nossos seres físicos. Nós cremos que aí dentro está o Espírito de Deus que não pode morrer, que Ele nunca morrerá. E Ele tem^Ele disse: “Eu lhes darei Vida eterna. Eles nunca perecerão, e Eu os ressuscitarei no último dia.” Nós cremos nisto, Senhor, pois somos testemunhas de Sua ressurreição. Agora, Pai, abençoa-nos através do dia. Abençoa os desconhecidos em nossas portas. E que hoje possa ser um dia alegre. E se houver aqueles aqui, esta manhã, Senhor, que nunca nasceram de novo, que não conhecem a experiência de viver com Jesus na Vida ressurreta, na nova Vida, onde as velhas algemas e todos os desejos das coisas do mundo se desprenderam, e não sabem o que significa ser uma nova criatura em Cristo Jesus; ó Espírito Santo, move sobre eles, hoje. Sopra, para dentro do ser deles, Vida imortal. E que os sinos de alegria do Céu possam saltar, nesta Páscoa, uma época de natal, hoje, e que eles possam ir e serem novas criaturas em Ti. Ouve a oração de Teu servo, Senhor, pois eu peço esta bênção no Nome de Jesus Cristo. Amém

Rev. William Marrion Branham
Mensagem Ide e dizei aos meus discípulos