Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Deus Escondido E Revelado Em Simplicidade

         Por vezes queremos ser grandes, queremos nos colocar a frente de algo para recebermos alguma glória, honra ou algum elogio, é ai onde falhamos, é ai onde erramos o cometemos os maiores erros, tiramos Deus de cena e nos projetamos á frente Dele. Por vezes não notamos Deus se escondendo e se revelando perante nós em simplicidade. Nesta mensagem nosso
Profeta vem nos mostrar que a palavra de Deus oculta-se dos sábios e entendidos e é revelada aos pequeninos, Ele sempre faz isso e continua fazendo hoje, vejamos os profetas do velho testamento eram tão simples, tão robustos, por isso muitos passaram de alto, portanto devemos nos perguntar há maior honra ou glória do que essa? Crermos em uma mensagem restauradora, que nos traz de volta a fé dos pais apostólicos.

Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou,
ó Pai, o Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas 
aos sábios e entendidos, e as revelastes aos pequeninos.
Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.
Mateus 11: 25 e 26

           É muito estranho pensar como Deus faz isto. Deus se esconde numa coisa tão singela que faz com que os sábios passem por alto por completo, logo volta na mesma coisa simples, na singeleza  de Sua Palavra, operando e revelando-se de novo. Pensei que seria um bom ponto de estudo antes de entrar no grande ensino dos Sete Selos. 
          Muitos o passam por alto por causa da maneira em que se revela. O homem tem suas próprias idéias do que deve ser Deus sobre o que Deus fará. Como tenho dito muitas vezes, o homem é igual a como sempre tem sido: ele sempre está louvando a Deus pelo que ele fez, olhando ao que Deus o fará no futuro, porém ignorando o que Deus está fazendo no presente. Assim é. Olham para trás e veem a coisa tão grande que Deus fez, porém não podem ver a coisa tão singela que Deus usou para efetuá-la. Olham adiante e veem o grande que vem, e em nove de dez casos, as coisas já estão sucedendo tudo ao seu derredor, sem duvida é tão singelo que não o sabem.
          Recorde a simplicidade de Deus e como é que Deus se esconde na simplicidade. Agora observem isto: podem partir o átomo e todas estas coisas, porém quando chegam à questão da vida, não podem dizer nem de onde vem. Deus se esconde numa singela folhinha de capim. Hoje podem mandar um foguete à lua e fazer tantas coisas com o radar, etc., porém sem dúvida não podem explicar a vida que existe numa folhinha de capim, isso é porque não pode ser explicado, é tão singelo que o passam por alto.
           Isto é: a simplicidade manifestando estas coisas. vê você?  Deus escondendo-se na simplicidade, logo manifestando-se. Agora Ele se escondeu na morte de Jesus Cristo porém se manifestou na ressurreição. Oh, irmãos disto não há fim , poderíamos ficar aqui. Se alguém rejeita testificar que há sol no céu, teria que descer ao porão e fechar os olhos à luz. Correto.
           Recordem, a única maneira de estar em erro é primeiramente rejeitar o correto. Ao rejeitar abrir os olhos, você viverá em trevas. se você simplesmente rejeita olhar, como pois olhará? Observem as coisas singelas. São as coisas pequenas que a gente deixa de fazer, as que importam, e não as coisas grandes que tratamos de fazer.
           Agora, estão prontos? Quero sacudi-los um pouquinho. O rapto sucederá da mesma maneira. Será tão simples, sem dúvida, será mui semelhante; pois um dia destes o rapto sucederá e ninguém saberá nada disso. não se vão todavia. Esperem um momento, já vamos terminar. O rapto sucederá numa maneira tão singela que os juízos começarão a cair, e então verão o Filho do homem e dirão:  "Nós devíamos ter isto e aquilo;  não devia haver um Elias enviado a nós; e não devia haver um rapto?"
Jesus dirá: "Já sucedeu e não o soubestes". Deus na simplicidade.
          O amam? Não é maravilhoso? Oxalá que a mensagem produza o que deveria produzir, não que o traga você a um lugar onde esteja buscando coisas bonitas com flores ou onde ver a Deus em grandezas. Observem a humildade da coisa e então verão a Deus.

Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :