Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Oração da Semana : orando com Malaquias 4



Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.
1 Timoteo 2:8



"Arrependa-se, o resto de vocês, e volte-se para Deus. A hora da Sua ira está sobre a terra. Fuja enquanto há tempo para fugir, e entre em Cristo. Vamos orar.

Querido Deus, quando, em meu espírito, está agitado, meu coração está derramando lágrimas de advertência. Concede, ó Deus, que homens e mulheres não pensem no que eu disse como um gracejo, e a gente de igreja não pense nisto como algo que foi preconceito ou contra eles. Que eles vejam, Senhor, que é em amor. Tu me dás testemunho, Deus Todo-Poderoso, de que tenho ido de um lado a outro desta costa, ano após ano, proclamando a Tua Palavra. Dá-me testemunho, ó Deus, se isto acontecesse esta noite, eu disse a Verdade. Tu sabes que esta visão da Noiva é a Verdade. Eu tomei o Teu Nome em relação a isto, Senhor, e disse que era ASSIM DIZ O SENHOR. E sinto que estou consciente, Senhor, do que estou dizendo. Assim eu rogo a Ti, Senhor, em Nome de Jesus, permite que as pessoas se sacudam, esta noite, e fujam da ira que está por vir, porque Icabô está escrito sobre as portas e sobre as nações. Uma marca de rejeitado foi posta de lado a lado nisto. O Espírito de Deus Se afastou entristecido disto, e eles estão pesados nas balanças e achados em falta. A festa do Rei Nabucodonozor se repetiu, com festas de bebedeira e mulheres seminuas, chamando a si mesmas de cristãs.
Ó Deus do Céu, tem misericórdia de um mundo pecaminoso e um povo pecaminoso, Senhor, como somos esta noite. Deus, estou tentando ficar na brecha e pedir misericórdia divina, que Tu fales nesta multidão esta noite e chames Tua Noiva à ponderação, Senhor, para marchar não pelo sinal de algum credo, mas ao som do Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Concede isto, ó Deus. Que seja dado a conhecer, esta noite, que Tu és Deus, e Tua Palavra é Verdade. Enquanto, solenemente, na presença deste povo, nós os chamamos à ponderação da Tua Palavra. Em Nome de Jesus Cristo, eu rogo por eles, Senhor. Eles têm visto a Ti, sem sombra de dúvida, mover-Te de lado a lado em suas multidões e lhes dizer o que está em seu coração. E Tu sabes, Senhor, isso, agora mesmo, o que está se passando. Tu sabes que isso é Verdade, ó Deus. E rogo a Ti, em Nome de Jesus, permite que o Espírito Santo interceda novamente, Senhor, e saque desta audiência, Senhor, aqueles que estão inscritos no Livro da Vida do Cordeiro. Concede isto, ó Deus. Eu rogo de todo o coração. Estas pessoas, naturalmente, Senhor, me dariam a última moeda de um centavo que tivessem, para apoiar a Mensagem. Elas fariam qualquer coisa que pudessem. Mas, ó Deus, quando se trata de concordar com Ela, e entrar Nela, eu rogo, Deus, que esta seja a noite em que Tu as recompenses e derrames o Teu Espírito Santo sobre esta convenção. E que não haja nenhum brincar ou saltar, mas um choro e um clamor, e um arrependimento, pegando das pontas do altar, enquanto vemos juízos rugindo debaixo de nós, esta noite. Concede isto, Deus. Eu rogo tão sinceramente quanto sei, em Nome de Jesus Cristo."

Rev. William Marrion Branham
Escolhendo uma noiva
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :