Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Oração da Semana ... Orando com malaquias 4



"Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. "

Salmos 102:17





 Nosso bondoso Pai Celestial, enquanto nós consideramos o passado, esta manhã, com nossas mentes, de volta lá no passado, há algumas centenas de anos atrás, quando ali estava Jeosafá de pé ali ao lado do rei Acabe. E um pequeno espírito no fundo de seu coração, que ainda restava de Deus, ainda que ele houvesse errado, disse-lhe: “ Isto está errado. Isto está errado. Não é limpo. Não é santo. O profeta disse que estas coisas não poderiam seguir deste modo.” E o pequeno Fogo de Deus o acordou. E então Tu disseste há alguém para responder a esse pequeno Fogo, o qual era Micaías, o verdadeiro profeta de Deus. Ainda que ele talvez tenha surgido ali vestido em trapos, ainda que ele tenha surgido ali desprezado, e todos eles olhando para ele como se um bando de lobos estivessem olhando para um cordeiro. Porém ele disse a verdade, ainda que tivessem que cuspir na face dele, ainda que ele tivesse que ser lançado na prisão e ser alimentado com pão e água de sofrimento. Todavia as palavras que ele disse aconteceram, pois Tu estavas com ele. Deus, concede, hoje, e nós olhamos nesta Bíblia. Nós olhamos nos livros da igreja, os decálogos, e assim por diante, das igrejas, os rituais, e vemos como eles fazem isto, aquilo, ou aquilo mais. Porém deixa-nos olhar para dentro desta verdadeira Palavra aqui, e vermos o que Ela disse. “ Sem santificação, ninguém verá o Senhor. Siga a paz e a santidade, a qual sem esta, nenhum homem verá o Senhor. Aquele que ama o mundo, ou as coisas do mundo, o amor de Deus não está nele.” “Nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Haverá homens amantes de si mesmo, soberbos, presunçosos.” Oh aquelas grandes coisas, Senhor, que estão acontecendo! “ Altivos, soberbos, amantes dos prazeres mais do que amantes de Deus; ensinando às pessoas preceitos de-de homens ao invés dos mandamentos de Deus; tendo forma de piedade, e negando o poder do Espírito Santo” para fazer um homem cheio do Espírito, para fazê-lo regozijar, para fazerem as lágrimas fluírem de seus olhos, para fazê-lo sair e orar pelos enfermos, para fazê-lo falar em línguas e interpretar, para fazê-lo profetizar. O Espírito do Deus, do Deus vivo, eles simplesmente levaram Isto para dentro de alguma associação fraternal ou algo assim: “ Tendo aparência de piedade, e negando a Eficácia dela”. Ó Deus, que possa esta pequena audiência, neste dia, acordar rapidamente, agora mesmo, antes que o fim do tempo venha, e a apanhe nesta condição. Que nós possamos ser, renovar a nós mesmos, como a Bíblia disse: “ Levanta e sacode a ti mesmo. E pergunta pelo antigo caminho, o qual é o bom caminho; e quando encontrá-lo, anda nele.” Deus, concede que nós possamos encontrar o antigo e áspero caminho, quando nós possamos permanecer juntos novamente, como centenas, e unirmos nossas mãos e cantarmos. Eu tomarei o caminho com os poucos Desprezados do Senhor. Eu me coloquei em marcha com Jesus, E eu vou até o fim. Deus ajuda-nos a viver assim e ser assim! Abençoa todas estas queridas mães assentadas aqui, Senhor; sabendo que elas são mães, elas próprias, com roas brancas colocadas em seus casacos, esta manhã, como lembrança de uma querida e velha mãe que passou além da cena. Ó Mestre da Vida, abençoa-os, Senhor. E que elas possam ser abençoadas também, e que as lembranças de seus filhos possam ser como as delas é com suas mães; se ela partiu para além do véu, para um glorioso Céu. Concede isto, Senhor. E alguma manhã quando a vida estiver se desligando de nossas veias, e nossa respiração estiver falhando em vir a nós, o véu se abrirá novamente; ela descerá talvez, até o final do Jordão, para nos ajudar a atravessar. Oh, até esse glorioso dia, quando nós colocarmos os nossos pés ali, onde não haverá… O ar não será contaminado com fumaça de cigarro. Nunca haverá um bêbado na rua. Nunca haverá uma prostituta. Nunca haverá pecado. Nunca haverá nada assim. Porém, no eterno glorioso, nós viveremos com paz com nosso Senhor Jesus Cristo e nossos filhos. E, oh, que dia maravilhoso! Ó Pai, enquanto a grande treva está acontecendo, a batalha, e o Diabo invadindo os países, e invadindo os púlpitos, invadindo as igrejas, invadindo as pessoas, invadindo os negócios, invadindo as cidades, e as escolas e os lares; ó Deus ajuda-nos a permanecermos, puxarmos rapidamente a espada e lutarmos por Deus, assim como Moisés e os-e os levitas fizeram ali quando o pecado estava no arraial. Ajuda-nos, Senhor. Perdoa-nos agora, e abençoa-nos. E mantém-nos humildes, quebra-nos, Senhor. Ó Deus, Tu disseste: “Aquele que sai, semeando em lágrimas, voltará sem dúvida, regozijando, trazendo consigo molhos.” Ó Deus, quebra-nos em pedaços. Molda-nos, novamente, Senhor. Nós estamos saindo muito fora do caminho. Eu estou, eu mesmo, Senhor, estou chegando a um ponto que fico pensando em quantos comparecerão ao meu encontro. Ó Deus, eu desejo que Tu compareças. Vem Senhor! Ó Cristo vem Senhor! Quebra-me completamente; molda-me outra vez. Ó Senhor, não, nunca me deixes colocar aquelas coisas em minha mente. Deus, matém-nas longe de mim! Ajuda-me, Senhor, a pregar, assim como eu disse, há pouco atrás, como um homem moribundo a homens moribundos, sabendo que todos nós devemos encarar a Eternidade. Nós temos que permanecer diante de Ti; quando Tu não estarás em Tua maneira gentil, quando Tu não estarás com misericórdia, quando Tu permanecerás sem misericórdia; quando Tu permanecerás, irado, para trazer juízo sobre as nações e sobre as pessoas que têm rejeitado e tratado com desprezo o amor de Teu Filho. Deus, dá-me misericórdia com Ele hoje, para que naquele Dia eu possa permanecer seguro. Talvez tenha que chorar agora, porém Tu as enxugarás, ao gozo, naquele tempo, quando Tu dirás: “ Entra no gozo do Senhor, o qual tem sido preparado para ti desde antes da fundação do mundo.” Deus, sê conosco agora, e ajuda-nos, nós rogamos no Nome de Jesus. Amém.

Rev. William Marrion Branham
(A invasão dos Estados Unidos)
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :