6 de Abril ... Uma data especial ! Faz-me mais grato a ti ... Mais grato a ti !



" Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. "
                                                                                                                    Amós 3:7.


  Onde estaria eu ? Se não fosse esta mensagem ? Talvez em algum credo,seita, envolvido em alguma religião, tão longe dos caminhos e preceitos do Senhor ... Quem sabe neste momento eu estaria pensando estar com a verdade, e totalmente equivocado ... Não ! Eu não posso viver mais sem esta mensagem ! Senhor muito obrigado ... Pois para o mundo existem datas de muita importância ... Talvez   o dia conhecido como consciência negra,dia dos namorados,ou até mesmo datas memoráveis como dia da independência de nosso país ... O mundo valoriza tantas datas porém passou de alto de uma das datas mais importantes no histórico de acontecimentos em nosso planeta ... Dia 6 de abril de 1909 ... O dia em que Deus visitou a terra e colocou em operação Mateus 17:11 "Em verdade Elias virá primeiro e restaurará todas as coisas "

Hoje viemos aqui simplesmente para agradecer ... O nosso amado Senhor e Salvador ... O Senhor Jesus Cristo ... Têm nos resgatado do mundo enganador ... Têm nos salvado com uma mensagem restauradora ! Tenho observado as pessoas no mundo ... Andam procurando de maneira desesperada preencher um vazio em seu coração, um vazio que simplesmente não pode ser preenchido com bebidas, com festas, com drogas. Desesperadas muitas vezes estas almas aflitas recorrem à religião, igrejas , tentando de uma vez por todas sanar um vazio que muitas vezes sufoca ... E para o espanto das mesmas .. O vazio permanece .. Este vazio somente pode ser preenchido através de uma real e genuína experiência com Deus ! E Deus têm o seu canal ! A sua maneira de tratar ! De trazer uma mensagem ! Por meio do seu canal profético !
 Vou lhes contar uma história meus amados ... Certa vez , o povo de Israel após ter acompanhado a grande e poderosa mão do Senhor, ter sido pesada contra Faraó com grandes e poderosas maravilhas que ele havia feito, resultando assim na sua libertação do cativo ... Eles depararam-se parante o Monte Sinai e ao presenciarem a grande e poderosa mão do Senhor sobre o monte tiveram grande temor e disseram " Fale Moisés conosco e não Deus para que não morramos !"(Êxodo 20:18,19) Aquela palavra pareceu boa e agradou ao Senhor, e desde aquele dia o Senhor optou a utilizar este canal profético para tratar com seus filhos ! Meus irmãos a palavra de Deus não falha e ela nos diz que nosso Senhor não muda! Ele é o mesmo ontem ,e hoje e eternamente ! A maneira como ele tratou no passado é a mesma que ele tem utilizado no presente !(Amós 3:7).
  E nós temos sido privilegiados, pois nesta era escura onde muitos não podem ver, temos sido revelados através de uma rica e poderosa mensagem que Deus têm nos provido através do cumprimento de Malaquias capítulo 4 versículo 5 em 6 que nos diz : " Eis que vos envio o profeta Elias, antes que venha o dia grande e terrível do Senhor; e converterá o coração dos filhos a seus pais;para que eu não venha e fira a terra com maldição".
  Ele era um homem simples, mas quando se punha a falar, nenhum demônio tinha a capacidade de parar diante da unção que estava sobre ele ... Era fiel a Deus, e toda sua vida foi consagrada em divulgar este evangelho, foi um servo fiel e dedicado ... Posso afirmar com propriedade que tudo que Deus tinha ordenado a ele dizer, ele nos trouxe ! Uma mensagem verdadeira ! O verdadeiro batismo ! A unidade de Deus ! Tantas coisas temos aprendido através do ministério de Malaquias 4. Foi um servo provado, sofreu ... E como sofreu ! Mas nunca deixou de dizer o que Deus lhe tinha ordenado ! Quantas vezes foi ignorado pelas organizações, quantas vezes clamou duramente contra o pecado ! Dizendo o que os demais líderes religiosos temiam dizer ! Ele nunca se preocupou com números de membros ! Sua preocupação primordial foi anunciar toda a palavra ! Ele chamou os pecadores ao arrependimento ! Mostrou o caminho ! Apontou somente à Jesus Cristo ! Em suas reuniões de cura houve ocasiões em que caminhões eram solicitados, para levar o elevado número de macas, e cadeiras de rodas dos que dantes estavam enfermos, mas agora eram curados ... Certa vez em uma reunião nosso amado Profeta de Deus e irmão William Marrion Branham, orou em favor de uma irmã que há muito sofria com um câncer; ela já havia procurado a todos os especialistas e nenhum deles pode fazer nada por ela ... Quando nosso amado Profeta orou por ela imediatamente Deus entrou em ação e ela foi curada; seu marido um tanto quanto surpreso e feliz pelo incidente ocorrido, procurou uma maneira de ao menos retribuir o que nosso amado ir. Branham havia feito em troca da saúde de sua esposa , imediatamente ele por ser um homem bem estabilizado financeiramente, pediu que entregassem ao Homem de Deus um cheque assinado no valor de um milhão de dólares ... Cheque este que nosso profeta pediu que fosse devolvido ao mesmo enquanto explicava "Eu não a curei ... DEUS à curou ." Ele foi o homem, que quando percebeu que a misericórdia havia sido rejeitada pela nação geração, pôs-se em pé no púlpito e corajosamente disse estas palavras " Eu acuso esta geração pela segunda crucificação de Jesus Cristo!" ... Ele sempre defendeu o caráter e a boa índole das verdadeiras damas ... Através dos ensinamentos e pregações nos ensinou como sermos melhores jovens ... Melhores filhos ... Melhores pais ... Melhores esposos ... Deus lhe deu uma mensagem completa ! Uma mensagem restauradora de preparação para o grande arrebatamento.
 Atualmente nosso amado profeta está descansando ... Mas ele está pronto ! Para continuar e trilhar este caminho uma vez mais ! Deus não desamparou seu povo ! Estamos em expectativa ! Observamos os sinais no mundo ... Guerras .. Rumores de guerras ... Tremores de terra , reino contra reino ... nação contra nação ... "Espere até que aquele concílio traga aquela perseguição!" ... "Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até o fim falará,e não mentirá;se tardar espera-o,porque certamente virá,não tardará" (Habacuque 2:3). Breve muito em breve ... Ele estará aqui novamente, e nos apresentará a ele como troféus do seu ministério ! Talvez você não creia nisso, porém isto é o ASSIM DIZ O SENHOR ! Nós o abraçaremos e lhe chamaremos NOSSO PRECIOSO IRMÃO !! Nós não somos Branhams ! Nós somos os seus convertidos ! Feliz Aniversário ! Nosso amado Profeta e irmão William Marrion Branham !
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

2 comentários :