Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Tempo ... Tempo de ganhar almas para Cristo !






"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." 


Eclesiastes 3:1


" Administre seu tempo ... Saia da frente deste computador ... Largue este celular ..." 
  
  Quantas vezes em nosso cotidiano nos confrontamos com estas indagações ? Muitas vezes , por parte de nossos pais, e quantas vezes nos iramos contra eles,achando a atitude um tanto quanto réproba, por nos chamar a atenção ... Talvez você possa pensar ... " mas que coisa ... Eu poderia estar em alguma festa,na companhia de pessoas de má índole ... Mas estou em casa, no meu computador, com meus amigos, no meu celular... Por que se implicar tanto ?" ... Muito bem , você pode até mesmo ter razão ... Mas a pergunta que fica no ar ... Você realmente compreendeu a mensagem que está no entre linhas ? O problema não é o estar, mas sim o tempo que é impregnado à estas coisas ... 
  Faça o inventário em seu coração ... Você já leu a bíblia hoje ? Já leu algum parágrafo da mensagem ? Não ? Por que ? Falta de tempo ? Mas como é que há determinadas coisas que conseguem roubar tanto tempo seu ... Já ocorreu em  sua mente pensar que perante o Senhor, tu terás de dar conta de todo o tempo que Deus lhe deu ? Sim ... O tempo é uma dádiva do Senhor que ele mesmo nos concedeu,afim de que apliquemos em algo que seja útil para sua causa ...Quem sabe você passe a maior parte do tempo estudando,construindo,trabalhando ... Mas eu pergunto .. Quando você partir ... De que adiantará todo estudo adquirido ? Todas as obras que foram feitas ? Tudo isto ficará ! Foi por esta razão que nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou a não juntar tesouros na terra, pois a traça e a ferrugem tudo consomem; e nada, absolutamente nada do que ajuntamos na terra levaremos conosco ... Deus lhe deu uma alma eterna ! E da maneira que fechamos os olhos aqui é a maneira que abriremos os olhos na dimensão à qual formos transportados ... Alimente sua alma enquanto é tempo ! Há algo se aproximando !! E talvez quando você desejar este alimento ele já não esteja mais ao seu alcance ! Aplique seu tempo na causa do Senhor !! Como ? Nosso amado Profeta irmão Branham nos ensina o que fazermos com nosso tempo !! Acompanhe meus amados :


"Agora quero perguntar-lhes uma coisa, esta manhã, antes de começarmos a lição de escola dominical. O que-o que é valor? Tenho pensado sobre isso. Se eu tivesse com a garganta boa o suficiente esta manhã, eu pregaria sobre esse assunto. Mas, minha garganta, mal, e estou com esta reunião se aproximando aqui, New Albany, hoje à noite. E então, também, tenho as ... As campanhas estão começando. Apenas quero ensinar um pouco, esta manhã, proveniente de certa Escritura. Mas, o que é valor? Minha mãe, acho que não está aqui. Não a vejo em lugar nenhum. Ela está? Sim, mamãe, a senhora está ficando pequena. De modo que, perguntei a ela ontem. Perguntei a ela sobre o assunto, porque tenho estudado sobre isso. Você já teve alguma coisa que veio à mente, você começa a estudar? Irmão Weber, o irmão já fez isso muitas vezes, e só começa a estudar. O que é valor? E comecei a pensar. Eu disse: “Sabe, se eu tivesse cem milhões de dólares que estivesse aqui numa pilha, e eu tivesse um botãozinho aqui. Se apertasse este botão, eu perderia meus cem milhões de dólares, mas chegaria a conversar com meu velho pai que já partiu, como que por uma hora, um ser mortal novamente. O que faria?” Não teria hesitação, eu apertaria o botão. Eu daria cem milhões de dólares, esta manhã, para colocar meu pai sentado nesta cadeira, enquanto ensino esta lição. Então, quanto vale o dinheiro? Quanto mais é uma alma do que o dinheiro? Está vendo? Agora, mamãe, a senhora se lembra de quando eu tinha aquele velho Fordinho modelo T, modelo velhinho de 1926? Como eu polia aquilo! Eu era bem jovem, mais ou menos dezesseis, dezessete anos. Eu era pecador naquele tempo. E às vezes ... Eu trabalhava com o Sr. Genther lá naquela época. E eu ... Depois de domingo à tarde ... Domingo de manhã, eu ia e afiava todas as peças e as coisas, para o compressor de ar, e o limpava. Domingo de tarde, eu polia aquele velho Fordinho, a ponto de parecer que a pintura dele quase desgastava. E se eu tentasse, esta manhã, encontrar uma peça daquele Ford? E se eu tentasse encontrar uma daquelas pontas daquele compressor de ar? Ao mesmo tempo que podia estar ganhando almas, eu estava polindo o meu Ford. Eu queria saber onde está o valor.Eu trabalhava domingo de manhã aí, o tanto quanto me deixassem. Eu ficava agradecido por isso, porque estava endividado. E eu ... Mas a que-a que me levou isso? Isso ganhou o quê? Irmão Ledford, e se alguém o procurasse e a mim, e ao Irmão Neville, esta manhã, todos nós aqui, a nós três, melhor, e dissesse: “Ministros, vou dar a cada um de vocês um milhão de dólares.”

Aguém valesse ... pudesse fazer isso E eu dissesse: “Agora, Irmão Ledford, Irmão Neville, digo-lhes o que vamos fazer. Vamos sair e encontrar todas as pessoas pobres que pudermos. Vamos fazer todo lar feliz, ao comprarmos para as criancinhas umas roupas, e quitarmos a hipoteca, ou comprarmos esta casinha. Nunca sentiríamos falta disso. Um milhão de dólares para cada um, ora, o juro disso, se encarregaria de tanto quanto pudéssemos fazer com isso; colocar em um bom investimento ou algo assim. E então o que faríamos? Isso seria bom, isso, não falar a ninguém sobre isso. Nossos corações se sentiriam satisfeitos.Mas, agora, em cem anos a partir de hoje, irmãos. Precisaria de um milagre de Deus, se ainda estivéssemos vivendo de hoje a cem anos, vocês sabem disso. Ora, estaríamos na Eternidade. De que serviria o milhão de dólares, ou tudo isso de alimentar os pobres, e as coisas que fizemos? Está vendo? Não significaria muito. Se eu tivesse um bilhão, esta manhã, de que ele nos serviria depois de termos partido? Mas deixe-me contar-lhe uma coisa. Não temos esse dinheiro. Você é um homem pobre; todos nós somos. Isso mesmo. Vivemos do donativo do povo, sendo ministros. Mas irmão, na África, um menininho preto mais ou menos desta altura, ou uma prostituta da rua lá de Louisville, uma alma salva; na Eternidade, quando aquela estrela estiver brilhando além, nosso nome estará envolto nisso. Aí está o seu valor. Não é quanto você tem, quanto você deseja. É quanto você pode fazer para salvar almas para Cristo Jesus. O nosso dinheiro se desfará. Eu polia aquele velho Fordinho. E esta manhã, na garagem ali encontra-se um Cadillac que me deram.Mas um dia destes, esse Cadillac será como o Ford. Não mais será. Mas Deus ainda será o mesmo. Mas, se eu salvar uma alma para Cristo, irmão, enquanto haja Eternidade, a glória de Deus repousará nessa alma. Por isso, o que é valor, de qualquer forma? De que adianta, quando você luta para conseguir respirar, e o médico vê o pulso cair? De que serve todo o dinheiro e toda a popularidade? As pessoas batem nas suas costas, ou você se torna uma grande pessoa, de que lhe adianta isso? De nada. Desvanece, e fica aqui na terra. Mas, uma alma salva, você verá seu nome envolto nela pelo tanto de tempo que a estrela da manhã resplandecer no céu.
Por isso, vamos salvar almas, irmãos. Cada um, vocês, donas de-casa, você não tem que ser pregador; faça alguma coisa para a glória de Deus. Lembre-se, as coisas eternas são as que duram para sempre, e, isso é salvar almas. Seja isso a primeira coisa, de todo o seu trabalho e todas as suas idéias e todos os seus motivos."

 Rev. William Marrion Branham



Vale a pena meus amados ser um Cristão ! Força ! Estamos quase chegando !! Mas o tempo que tivermos aqui ... Vamos dedica-los a quem dedicou a vida por cada um de nós !!
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :