Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Still Waters o Acampamento da Juventude



A Bíblia nos diz que, nos últimos dias, tempos difíceis viriam. Hoje, parece que sempre que deixamos nossas casas, o inimigo nos rodeia. Ele esta nas estradas, nos outdoors, na escola, na loja, em qualquer lugar. E muitas vezes, o seu alvo é os nossos jovens. Não seria bom ter um lugar que é separado do mundo , um lugar onde pudéssemos recarregar nossas Baterias, e fosse totalmente dedicado a nos aproximar de nosso Senhor Jesus Cristo.

O Acampamento da Juventude Still Waters é mais do que simplesmente um lugar de diversão, jogos e amigos. É um descanso para a alma cansada. É um paraíso, bloqueando todas as influências do mundo para os filhos de Deus poder ficar quieto diante dEle, sem as distrações que tão de perto nos rodeia.
























Still Waters é um ministério da Gravações A Voz de Deus
http://stillwaterscamp.org/


Queridos Amigos(as) pedimos encarecidamente orem para que possamos ter esse acampamento aqui no Brasil, que será uma benção para todos os jovens, Além de suas orações precisamos que vocês se inscrevam no site da Young Foundation (http://youngfoundations.org/yfsignup), para que eles tenham conhecimento do número de jovens interessados neste trabalho, e quem puder enviar um e-mail para a YF (yf@youngfoundations.org) falando de sua vontade em participar do acampamento, pode enviar em português mesmo, pois eles tem tradutores lá dentro da Voz de Deus, o envio do Email seria muito interessante pois além da inscrição estaríamos reforçando por Email o nosso desejo de recebermos o Still Waters aqui no Brasil.  Passe essa informação a todos os jovens do Brasil que você tenha contato pois será de grande proveito nesse tempo de escuridão que estamos vivendo.


Saiba como se Inscrever no site: Young Foundations!





Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :