Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Os Sete Selos (Branham.org)


A comemoração dos 50 anos dos Sete Selos
 no site das Gravações"A Voz de Deus"


Nessa Semana completa 50 anos que o irmão Branham pregou os Sete Selos. Começando segunda-feira, estaremos postando um artigo com uma visão geral de cada selo. O texto do sermão poderá ser baixado em 13 línguas e o áudio em inglês também estará disponível para download. Nós incentivamos cada um de vocês a ouvir conosco cada Selo no dia em que foi pregado.

Não somente faz 50 anos, mas, surpreendentemente, as datas caem no mesmo dia da semana. O primeiro selo foi pregado na segunda-feira, 18 de março, e iniciaremos nosso estudo sobre os Selos na segunda-feira, 18 de março.


O irmão Branham disse:

Isto é a revelação completa de Jesus Cristo. [O irmão Branham dá uma palmadinha em sua Bíblia—Ed.] E os Sete Selos tinham os mistérios ocultos, de tudo que Isto era; e devem abrir Isto no último dia, na era de Laodicéia, no final do tempo. Graças a Deus! Isso encerra a Mensagem à Igreja. Isso A encerra. Quando eles olham para trás e vêem o que tem sido, e vêem aonde tudo isto foi trazido, isso A encerra, a era da Igreja.
64-0719M A Festa das Trombetas

Quando pensamos nesta citação, podemos ver a seriedade do que estamos prestes a ouvir. Cada selo nos revelará algo novo, e nos mostrará que estamos numa hora mui tardia. Imagine: dezenas de milhares de crentes ao redor do mundo ouvindo os Sete Selos, 50 anos depois nos dias em que foram originalmente pregados. O que poderia acontecer?



Os Sete Selos

3.15.2013
Fonte:http://branham.org
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :