Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Oração da Semana .... Orando com Malaquias 4





 "Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém."
Mateus 6:9-13
 
 
"Se eu orar, orasse por dez mil pessoas hoje à noite, e todas elas morressem de manhã, amanhã a noite eu estaria de volta aqui orando pelos enfermos, crendo que a Palavra de Deus estaria correta. Isso mesmo"
Rev.William Marrion Branham
 
 
Nosso bondoso Pai Celestial, nos aproximamos de Ti, hoje a noite, no amável, magnífico Nome do Teu Filho, Jesus; confessando nossos pecados, que não somos dignos de pronunciar Seu santo Nome. Pois em …Toda a família no Céu é chamada “Jesus”. Toda a família na terra é chamada “ Jesus”. E àquele Nome cada joelho se dobrará, e cada língua O confessará, sejam eles pecadores ou santos. Então, quando falamos em Nome Dele, como deveríamos tremer em nossos corações, com reverência ao falarmos. Então pedimos em Nome Dele, reverentemente, que Tu venhas a nós hoje a noite, Senhor. Estamos aqui no meio de uma grande cidade, com todos os tipos de artifícios com os quais Satanás amarrou tanto o povo, em seus negócios, em seu jogo, e prostituição, uísque e cigarros. E, ó Deus, e muitos ministros, no púlpito, apenas deixam isto passar por despercebido como se isto fosse apenas uma coisa comum. Mas, Deus, dá-nos a voz de advertência, para que possamos pregar o evangelho direto e verdadeiro, coloca o machado a raiz da árvore, deixa os fragmentos caírem seja lá onde for. Mas ajuda-nos, Senhor, a declarar reprovação sobre tais coisas , e a pregar o evangelho do Teu amado Filho Jesus. Deus permite que aconteça algo que balance esta cidade para o Reino de Deus. Pois, até mesmo as igrejas, que estão nas esquinas, com poucos membros , ó Deus, que essas igrejas possam encher de pessoas boas, antiquadas e santas, nascidas de novo. Concede, Senhor. E que possamos receber um reavivamento, um reavivamento como antigamente, enviado por Deus, que balance a cidade de lado a lado, ficando livre de toda maldade. Ó Deus, não nos dê uma reunião que haja protelação. Dá-nos um reavivamento que feche estabelecimentos ilegais de bebidas alcoólicas, e que corrija as coisas; e faze com que muitas pessoas venham, quando o sino da igreja tocar, e se ajuntem no altar e orem antes da mensagem do pastor, e que estejam prontos. Deus, concede isto. Agora, hoje a noite, pode haver enfermos aqui, Pai. E enquanto falamos sobre os enfermos, ou para os enfermos, também, que o Espírito Santo possa curar cada pessoa enferma no edifício. Salva cada pecador. Chama de volta para a casa, cada desviado de seu caminho obstinado. E agora que o Espírito Santo possa ser Aquele que me guiou a este assunto, hoje a noite. E que Ele possa tomar as coisas de Deus e que apenas use Seu servo aqui como um instrumento, e que Deus possa receber glória. Pois pedimos em Nome Dele. Amém.

Rev.William Marrion Branham
Redenção em plenitude e regozijo - 30/03/1954
 
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :