Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Oração da Semana ... Orando com Malaquias 4



Se eu orar, orasse por dez mil pessoas hoje à noite, e todas elas morressem de manhã, amanhã a noite eu estaria de volta aqui orando pelos enfermos, crendo que a Palavra de Deus estaria correta. Isso mesmo.
(Redenção em Plenitude, em Regozijo)

"As vezes saímos com raiva de algum lugar e não pensamos em Deus.Não olhamos à respeito disto se devemos fazer aquilo ou não,e nós descobrimos que nosso suprimento de bênçãos é cortado.Então nós perguntamos às vezes, 'bem por que não posso ter mais bênçãos ?'. Você não percebe, você deixa sua vida de oração para baixo. Você diz: 'bem eu sou um cristão.' Bem isso é mais sinal de que você deve orar, mais do que nunca. Leia a bíblia todos os dias. Não tome qualquer decisão muito severamente ou muito rapidamente, sem encarar Deus sobre isso, pai? ' Peça a ele: 'é a tua vontade para eu fazer isso?' então veja o que o Espírito Santo vai falar com você,ele pode  não dar-lhe uma visão, mas ele vai falar de alguma forma com você,para que você saiba se você for sincero e pedir a ele."
                                                                                          
 Rev.William Marrion Branham
                                                       (O profeta Elias 23/07/1954)


Oremos :

Nosso Pai Celestial, oh, eu penso, algum dia quando chegar-mos no fim da jornada, e eu chegar a Tua casa, eu oro para que Tu me deixes entrar, e eu possa ter um lugar em alguma parte ali com todas estas pessoas queridas que encontrei. Podemos falar sobre coisas, lembranças que temos destas grandes coisas que tu nos tens feito. E quão maravilhoso, nesta jornada peregrina aqui. Te ver e saber que Tu estás próximo, e Tu estás aqui esta noite para libertar estas pessoas enfermas e aflitas.  Senhor, até este momento, nós não sabemos quem Tu escolheste para entrar nesta fila. Tu sabes. Alguém está aqui. Há cinquenta pessoas que têm cartões. Senhor, Tu proverás,Tu sabes quem está aqui para vir. E nós entregamos isto em Tuas mãos, Senhor.Agora abençoa a cada um. E que aqueles, Senhor, que não poderão entrar na fila de oração, quando virem outros que estão aflitos e atormentados, como eles estão, os virem libertos, ó Deus, eu oro que a fé deles se eleve e creiam. E, ó Pai concede que haja um reavivamento antiquado começando em toda cidade, Senhor, que toda igreja tenha reavivamentos e que as almas perdidas se aproximem, crendo no Teu filho amado. Concede isto querido Deus.Agora, Pai, Tu conheces a-a fraqueza do homem. E nós conhecemos o poder de Deus. E eu oro que Tu envies o Teu anjo, Aquele o Qual me separou no ventre de minha mãe, trazendo-me a esta vida, e ordenaste para este propósito, que se coloque aqui esta noite. Querido Deus, fazendo esta grande declaração corajosamente, diante de milhares, e centenas de milhares de pessoas, Tu ainda nunca falhaste . E eu sei que Tu não falharás conosco esta noite, mas Tu concederás esta noite que cada pecado secreto do coração seja dito ao povo; suas enfermidades lhes serão ditas, os demônios que lhes estão amarrando. E cada um será libertado ( Não serão, Pai? ) porque nós confiamos em ti e Te amamos e cremos em Ti , nós pedimos isto no Teu Nome e para Tua glória. Ouve a oração do Teu servo agora, Pai, pois pedimos isto no nome de Jesus. Amém.

Mensagem : Doenças e Aflições
Rev. William Marrion Branham



Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :