"Portanto, Faraó previna-se agora de um homem entendido e sábio, e o ponha sobre a terra do Egito. Faça isso Faraó e ponha governadores sobre a terra, e tome a quinta parte da terra do Egito nos sete anos de fartura, E ajuntem toda a comida destes bons anos, que vêm, e amontoem o trigo debaixo da mão de Faraó, para mantimento nas cidades, e o guardem. Assim será o mantimento para provimento da terra, para os sete anos de fome, que haverá na terra do Egito; para que a terra não pereça de fome. E esta palavra foi boa aos olhos de Faraó, e aos olhos de todos os seus servos. "
 Gênesis 41:33-37 

  A segunda-feira , dia 11 de fevereiro, certamente ficará marcada na memória e no coração de muitos jovens por muitos anos. Foi neste dia que tivemos a rica oportunidade de nos reunirmos e conhecermos a  Gravações a Voz de Deus no Brasil. Podemos destacar que um dos motivos fortes que nos levou a ter uma grande expectativa foi saber que poderíamos estar visitando as Gravações a Voz de Deus.
  Estivemos nos dirigindo até ali, todos os jovens presentes no encontro. À caminho do evento todos os jovens presentes no ônibus, não se cabiam de entusiasmo e louvavam a Deus de todo coração enquanto nos aproximávamos cada vez mais do local. Ao chegarmos ali todos nos reunimos frente ao portão que   lentamente começou a se abrir, a cada centímetro que o portão cedia nossos corações batiam mais forte ! Quando finalmente o portão se abriu eis que nosso precioso irmão Anderson, representante das Gravações a Voz de Deus no Brasil nos recepcionou com um enorme sorriso, gostaria de ressaltar aqui a atitude de nosso irmão que ficou pacientemente parado junto ao portão, cumprimentando um por um, jovem por jovem, sempre de maneira doce e simpática, contribuindo para que realmente nos sentíssemos em casa. Ali tivemos o privilégio de conhecer nosso precioso irmão  Fábios Soares que amorosamente nos recebeu e também a honra de conhecer nosso irmão Silas Braga; interprete oficial do nosso profeta pelas Gravações à voz de Deus no Brasil, e sua preciosa esposa irmã Scheila Braga, que também trabalha na Gravações, fomos também apresentados à secretária das Gravações nossa preciosa irmã Elaine. Após termos sidos apresentados fomos divididos em dois grupos um composto somente de por irmãos e outro por irmãs e conhecemos assim a Gravações e toda sua estrutura.

  A visita foi simplesmente fantástica, no hall de entrada há um painel onde há diversas mensagens em uma estante fixada à parede, diversos títulos, e também no mesmo local há uma placa com a fotografia de nosso profeta e os dizeres de Malaquias 4:5 e 6 também algumas imagens do profeta. Dali fomos dirigidos até a sala de vídeos da Gravações e assistimos alguns videos que motivam nossa fé, um dos vídeos o qual nós gostaríamos de destacar mostrava as dificuldades enfrentadas pela equipe das Gravações na distribuição do alimento em distâncias longas, realmente um trabalho árduo que somente a graça de nosso Senhor pode sustentar. Após vermos o vídeo fomos guiados a uma sala onde haviam várias mensagens, em diversos idiomas, o objetivo é nos mostrar e refletir que a mensagem está sendo distribuida em diversos idiomas ao redor do mundo! Glória a Deus ! Após verificarmos as mensagens fomos dirigidos à sala de oração; onde eu particularmente confesso que tive uma das maiores experiências da minha vida.

 Fomos convidados pelo nosso precioso irmão Fábio a orar se desejássemos,pedido que foi atendido por uma massa jovem sedenta por mais de Deus. Uma vez ali ajoelhados orando sentimos realmente a presença de Deus, de uma forma tremenda, foi como se estivéssemos entregando os pedidos diretamente nas mãos do Senhor, geralmente quando vamos orar,temos uma barreira a ser rompida para entrarmos na presença de Deus, porém ali naquela simples e humilde sala de oração, a partir do momento que pisamos ali sentimos que estávamos na presença de Deus ... É como se a presença de Deus estivesse naquele lugar 24 horas ... Indescritível.
Ali também conhecemos as salas onde nossos irmãos trabalham e suas atribuições, destacamos também  a visita ao estúdio onde é gravado os MP3 do profeta, na voz de nosso irmão Silas Braga. Finalizando nossa visita estivemos indo ao depósito das gravações onde verificamos a presença do alimento aguardando apara ser distribuido, o que encheu nosso coração de alegria e nos emociona sinceramente aos nos depararmos com a graça e a misericórdia de nosso Deus.
  Nosso sincero desejo é que Deus continue dando graça a estes irmãos neste árduo trabalho da distribuição do alimento, com qualidade para a noiva brasileira. Confira baixo algumas imagens da visita à gravações a Voz de Deus em São José dos Campos - SP.

 


 


 
 


Saiba mais sobre o
 Novo Escritório Brasileiro das Gravações a voz de Deus