É com grande alegria que informamos que nossas preces em favor de nosso irmão Youcef Nadarkhani foram ouvidas e, no dia 9 de setembro de 2012 às 11:30 da manhã(horário iraniano), o irmão Youcef foi absolvido da apostasia (sendo um crime digno de morte em países muçulmanos). A sua sentença para esta acusação era de três anos, que ele a completou este ano e agora pode voltar à sua família.


  








Esta é mais uma prova do poder da Oração, como esta escrito em Tiago 5, versículo 16:

"...a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."

    Também temos um grande exemplo em Daniel 6, quando os príncipes e presidentes do rei Dario criaram um édito que todos os súditos da Babilônia, em um período de trinta dias, deveriam adorar e levar as suas petições ao rei e não a outro, caso contrário a pena era a cova dos leões. Porém, como um verdadeiro profeta que nunca abandona a Palavra, Daniel foi fazer suas orações a Deus e aqueles homens o encontraram e o levaram perante ao rei e o jogaram na cova com os leões, mas nessa hora que o Poder escondido se manifestou, e Deus enviou seu anjo e fechou a boca dos leões e nenhum dano achou-se em Daniel.
Daniel 6 versículo 27:

"Ele livra e salva, e opera maravilhas no céu e na terra;..."    

    De agora em diante seguimos pedindo orações ao nosso irmão Youcef, pois sendo o Irã um país muçulmano, a vida de nosso irmão continua "em jogo".
   


 Hoje agradecemos a Deus por essa maravilhosa notícia, e seguimos orando pela segurança de nosso irmão e de sua família.




"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve: E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos as petições que nós desejados dele."

I João 5:14-15