"Mas o fruto do Espírito é: caridade ,  gozo,  paz,  longanimidade,  benignidade,  bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei " Gálatas 5:22-23."

Talvez você ja tenha lido aquela passagem na mensagem O Rei Rejeitado , na qual o profeta menciona sua passagem além da cortina do tempo ; talvez você ja tenha se regozijado e até mesmo não contido suas lágrimas ao ler o que aquelas linhas sagradas nos transmitem ; talvez o seu coração tenha quase explodido quando aquela doce voz disse ao profeta " Eles não São Branhams .. Eles são TEUS CONVERTIDOS " ...
 Mas há uma pergunta que fica no ar .. Onde está a essência disto tudo ? Você ja sentiu algo parecido com o que nosso profeta sentiu naquele momento ? Ja Teve oportunidade de sentir o amor fluir entre irmãos .. ao ponto de você não desejar nunca mais voltar ao seu lugar de origem ? ... Se você ja sentiu isto; que Deus te abençõe é uma experiência preciosa ! Se você ainda não teve oportunidade;você é nosso convidado a através deste simples relato sentir o amor e a presença do Senhor nosso Deus ! Deus vos abençõe!

No feriado de 7 de setembro onde havia muitas pessoas descendo para divertirem-se nos litorais brasilleiros, para visitar seus parentes ou até mesmo descansar um pouco do stress do trabalho; relaxar ... Um grupo de 5 jovens saiu de Curitiba com um objetivo unico : sentir realmente a presença de Deus e voltar mudados ! No caminho de ida com o destino Tijucas do Sul,encaramos 4 horas de congestionamento , onde observavamos a movimentação e ansiedade das pessoas ; graças a Deus todos ali presentes estavam num só amor,uma só fé e focados num só objetivo! Pois somos ensinados através das escrituras que na unidade há poder! Deus Nos Abençoou e nos concedeu uma ótima viajem,pudemos ver sua potente mão nos guardando diante das adversidades e dificuldades as quais satanás tentou nos impor para impedir nosso êxito , mas como diz a palavra; onde o pecado abundou a graça super abundou!
O Senhor nos guardou,e chegamos ali para ter companheirismo com nossos amados irmãos e pudemos sentir e ver o que é um povo especial! A maneira como fomos tratados, o carinho , o amor dos nossos amados pelas coisas do Senhor! O amor pela causa ... São coisas impossiveis de passar despercebido! Concluimos que aquele povo realmente possui os frutos do espirito santo! Pois tiveram o poder de fazer com que nos sentissemos mais que amados! Louvamos a Deus por poder sentir isto!
 Tivemos um dia repleto de atividades , onde nós jovens vivemos experiências as quais nunca haviamos sido submetidos; auxiliamos um pequeno grupo de jovens na plantação de alfaces ... Os auxiliamos no semear da semente sob o solo ... Agora realmente compreendemos a parábola do semeador e a importância de avaliar o solo antes de submeter a semente no mesmo! É incrivel como o natural tipifica o espiritual!
 Tivemos a oportunidade de juntos andarmos à cavalo, passear pelas apisagens amistosas admirando o verde que nosso criador deixou de herança para cada um de nós; fomos ao rio enfim nos divertimos muito ; o que mais nos chamou a atenção foi a diferença de atmosfera; o contato com a natureza alem de aliviar te eleva pra mais perto de Deus! agora podemos compreender o porque nosso profeta amava lugares como este!

Mas não ficamos somente no natural ! A troca de experiência foi algo sublime, ouvimos relatos de irmãos mais velhos, de jovens , de irmãs batalhadoras e guerreiras! Tivemos nosso ânimo renovado com o companheirismo e os louvores entoados ao nosso Deus! Tivemos um bom tempo na presença do Senhor cantando, trocando experiência e realmente vimos cumprir-se a escritura de que onde estiver dois ou três reunidos em meu nome ali eu estarei; pois estavamos reunidos no nome do Senhor e ele realmente se fez presente, abençoando a todos!
 Nosso coração ardeu em comunhão com os jovens que ali habitam, após todos irem dormir ficamos trocando experiências e sentindo cada vez mais o amor de Deus entre nós! Nos abraçamos e confeço que em muitos anos houve poucos abraços sinceros como aquele que recebi daqueles jovens guerreiros,que tem sofrido por parar ao lado desta palavra! Como foi citado à eles eles são verdadeiros heróis na fé! Não somente eles mas todos amados que residem em locais distantes que ficam um mês ou até mesmo mais tempo sem receber visita de ministro ou do pastor por conta das adversidades;todavia eles permanecem firmes e inabalados nesta gloriosa mensagem! São exemplos reais de verdadeiros cristãos !
Na nossa despedida aquele sentimento de dor por conta da separação, mas a promessa em nossos corações ardia de que muito em breve nunca mais vamos nos separar ! E a certeza de que pra sempre estaremos na presença do Senhor nosso Deus ! Tivemos a oportunidade de sentir um pouquinho daquilo que nosso profeta sentiu quando encontrou nossos amados naquela visão alem da cortina ! Embora talvez o que tenhamos sentido não seja nem 1% comparado ao que ele sentiu , nos sentimos honrados por Deus ter permitido a nós sentirmos este gozo tão tremendo na alma! Sentirmos o real e sublime amor de nosso Senhor .. Entre nós ! Meus Amados Finalizamos este relato com as palavras de nosso profeta! Desejando que nosso Deus abençõea todos! Permaneçam firme ! Pois estamos a um fôlego .. Além da cortina do tempo ..


"Oh, meus preciosos amigos, meus amados, meus queridos do Evangelho,
meus filhos gerados a Deus, ouçam a mim, seu pastor. Vocês, eu queria que
houvesse uma maneira de eu poder explicar isto a vocês. Não há palavras; eu
não conseguiria encontrá-las; não se pode encontrar em nenhum lugar. Porém
logo do outro lado deste último fôlego, há a coisa mais gloriosa que vocês
já. . . Não há como explicar. Não há como. Simplesmente não consigo fazê-lo.
Mas seja o que você fizer amigo, coloque tudo mais de lado até que você
receba o Amor perfeito. Chegue ao ponto em que você consiga amar a todos,
todo inimigo, tudo mais.Eu Te peço isto, Pai, que cada pessoa que está aqui esta manhã, que me
ouviu contar esta visão, que eu me encontre com cada uma delas do outro
lado; ainda que haja homens aqui que discordem de mim, e mulheres também.
Mas, Pai, nunca deixe isso nos atrapalhar. Que nos encontremos com eles Lá,
e que eles também corram, e nos abracemos, clamando: “Nosso precioso
irmão.” Permita que seja como foi mostrado Lá, Senhor, para todos, todos a
quem amo, e todos que me amam. Rogo que seja dessa maneira, Senhor. E
eu amo a todos eles. Permita que eles apareçam, Pai. Eu lhes ofereço Vida
Eterna agora. Que eles façam a sua parte, para aceitá-La. Pois eu peço no
Nome de Jesus. Amém.
                                 Rev.William Marrion Branham


Contra estas coisas não há lei.
Gálatas 5:22-23
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

Contra estas coisas não há lei.
Gálatas 5:22-23