Destaques

Terremoto profetizado

    Sabemos por meio do mensageiro desta era, William Marriom Branham - há muito tempo - que a cidade de Los Angeles no estado da Califó...

Facebook

Escolhendo Uma Noiva (Palavra da semana)




Seu destino eterno é uma escolha. E talvez, esta noite, alguns de vocês vão fazer essa—essa escolha, de onde passarão a Eternidade, antes que este culto termine esta noite. Chegará a hora, em que, se você rejeitou a Deus muitas vezes, chegará a hora em que você O rejeitará pela última vez. Há uma linha entre a misericórdia e o juízo. E é uma coisa perigosa para um homem ou uma mulher, menino ou menina, cruzar essa linha, porque não há retorno quando se cruza essa linha de morte. Assim, esta noite, pode ser a hora em que muitos tomem sua— sua decisão, de onde passarão a Eternidade sem fim.





Depois de ter dito estas palavras o irmão Branham continuou pregando um dos sermões mais profundos que o mundo já ouviu. No espaço de tempo que se requer para assistir um filme, o mensageiro da Sétima Era da Igreja entregou uma mensagem que começou em Gênesis e terminou em Apocalipse. Ela nos mostrou o início do tempo e o término deste mundo. Em apenas 101 minutos o profeta explica a semente da serpente, casamento e divórcio, a Noiva de Cristo, o arrebatamento, o juízo sobre Los Ângeles, o verdadeiro amor, a marca da besta, e tanto mais na mensagem intitulada Escolhendo Uma Noiva.
Dentro desta obra-prima há entusiasmo, fantasia, visões sobrenaturais, romance, infidelidade, catástrofe, devastação, heróis, vilãos, libertação, e um encerramento que deixa todas as pessoas em pé de mãos levantadas. Realmente ela tem algo que Hollywood nunca poderia oferecer.




Dá-nos um sabor das muitas profecias que estão se cumprindo através da Mensagem de Apocalipse 10:7. O entusiasmo retratado neste banner continua à medida que o irmão Branham vai trazendo a Mensagem Escolhendo uma Noiva e nos conta qual será o destino de Los Ângeles. O irmão Branham não tinha lembrança do final deste culto. Em cultos posteriores ele se referiu às suas palavras: “Tu que te exaltas até o céu, serás abatida até o inferno”, e disse: “Essa é Los Ângeles!”


Ao invés de ir assistir a mais recente interpretação de profecia de Hollywood, por que não reunir sua família no conforto de sua própria casa e desfrutar de um presságio do futuro, uma retrospectiva do passado e visões reveladoras do dia presente? Enquanto as pessoas encontram-se sentadas na escuridão de um cinema com seus olhos fixados na gigantesca tela e alimentam suas almas com a versão que Hollywood dá ao apocalipse, você estará sentado em lugares celestiais com o olhar fixado no domínio de uma visão profética enviada diretamente do Trono de Deus às almas da Noiva de Cristo que esperam.


Escolhendo uma Noiva: É mais tarde do que pensamos?

© 2012 Voice Of God Recordings - http://branham.org/




Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :