A Todas Preciosas Mães ...

" ... A mãe é tão formidável. Você sabe, a primeira que o recebe, nesta vida, é sua mãe. Ninguém
pode toca-lo, porque você é concebido, e ela carrega você sob o coração dela. E ela é a primeira a
conhece-lo, e a primeira a, nesta vida, a - a segura-lo. Então, quando você nasce, ela é uma das
primeiras mãos que tocam você e enxuga as lágrimas de seus olhos. Ela é a primeira a afaga-lo e
ama-lo, e a falar suavemente com você, nesta vida, é sua mãe. Agora, eu penso que não existe
honra suficiente que poderíamos dar a uma mãe.
  A mãe é a primeira com a criança, e é uma grande responsabilidade sua o que aquele filho
será, será baseado sobre o modo que aquela mãe inicie aquela criança no caminho que deve
trilhar. A mãe tem a responsabilidade, de Deus, para colocar aquela criança no caminho certo. e eu
penso que esta é a razão que as mães tem um jeitinho especial ...
  Veja você, uma criança ouve à sua mãe; aquela mãe tem um jeitinho que consegue que a
criança ouça. Quando se fere, ela vai até a mãe para consolo antes de ir ao pai. Porque, ela esteve
primeiro com ela, você sabe. E há um dom que Deus dá a uma mãe, para ser daquela maneira; eu
quero dizer uma verdadeira mãe. Agora, eu creio que as mães são honestas e pias.
Mas  eu creio que, tal como o Dia das Mães, como este, é uma negociata, ganham muito
dinheiro com flores e coisas tais. Porém o dia das mães deveria ser todo dia. Não lhe enviar um
punhado de flores no Dia das Mães, porém ama-la e interessar-se por ela trezentos e sessenta e
cinco dias e noites, através do ano. Mas, naturalmente, o mundo comercial se apega bastante em
coisas assim, e isto - isto - isto desvaloriza a mãe.
“Oh, bem, no último Dia das Mães eu lhe enviei um punhado de flores”.
  Ela apreciaria, muito mais, simplesmente se assentar e conversar com ela só um pouquinho,
escrever-lhe umas linhas, dar-lhe um afago nos ombros, dar-lhe um beijo no rosto, dizer-lhe que
você a ama. Isto irá muito além do que todas as flores que você pudesse comprar em uma
floricultura. Isto é verdade.
  Eu respeito e honro vocês aí com suas rosas vermelhas. Sua mãe, se você deseja fazer algo
por ela, faça-o trezentos e sessenta e cinco dias por ano. Vá até a casa dela e ofereça oração, e
viva para Deus. Essa é a coisa a se fazer. E crie seus filhos. E quando seus filhos crescerem,
chamá-la-ão “abençoada,” depois que você tiver passado além do véu. Esse é o verdadeiro espírito
da maternidade, e o verdadeiro espírito do dia das mães. O dia das mães é trezentos e sessenta e
cinco dias por ano!

 E qualquer boa, verdadeira, dedicada mãe é que toma os seus pequeninos, ao invés de enviá-
los aos cinemas e bailes, e assim por diante desse jeito, e ela os coloca sobre seu colo e lhes
ensina sobre o Senhor Jesus Cristo"

Alguns exemplos de verdadeiras Mães Citados pelo Profeta

MÃE GAMBÁ
 
Há poucas semanas atrás, na minha casa, vocês recordam disto; muitos de
vocês, bem, quando aquela velha gambá estava deitada ali. Quando, esta jovem
aqui embaixo havia afogado seu filhinho. E quando Deus lhe deu um filhinho e
ela não queria criá-lo, e ela o enrolou em um cobertor e o jogou ali e o afogou no
rio. Eu disse: "Isto não é uma mãe. Ela é mais baixa que um cão. Um animal
não faria isto."
  E se o soberano amor de Deus pôde ser projetado a um animal, o quanto
mais pode ser ele projetado a um homem ou a uma mulher? Correto.E esta velha mãe gambá subindo a viela, você conhece a história. E como ela entrou e deitou ali nas minhas escadas, por vinte e quatro horas, eu não sabia nada sobre isto. O irmão Woods e os outros assentados ali atrás, e a irmã Woods, com
misericórdia pela coisa, disse: "Irmão, por que você a deixa sofrer? E aqueles pobres filhotinhos de gambá bebendo aquele velho leite dela; ela deitada ali,morta?" Disse, "Por que você não os mata, irmão Branham, ou  acaba com a velha mãe?" Ela estava quase morta. Ela estava. . . Você podia cutucá-la, e ela. . . ela não se movia.E, ali, ela ficou deitada a noite toda.
  E no dia seguinte, a pequena Becky aí, ela saiu, ela disse: "Papai?" Bem,
na manhã seguinte, quando o dia clareou, ela disse, "O que você vai fazer com a velha gambá, papai?" Disse, "Eu pensei nela a noite toda."
  E eu disse: "Eu também, Becky." Eu entrei no quarto. Eu disse, "Volte e vá
para a cama, querida. Está muito cedo para você levantar."Eu me assentei ali em minha sala de estudos. Eu pensei: "Bem, . . . ? . . ."Pensei: "Eu terei que fazer algo com aquela velha gambá. Eu não sei o que
fazer."Então ouvi uma Voz, tanto que eu não estava nem mesmo esperando por Ela,Bem ali, quando vieram as maçãs naquela manhã, para o irmão Hall, quando ele foi curado, de câncer. Ali onde os enfermos e aflitos eram curados. Eu estavaassentado na sala de estudos,Eu ouvi uma Voz dizer: "Eu a enviei para você. Ela está deitada como uma dama, por vinte e quatro horas, esperando receber uma oração. E você não
disse uma só palavra a Mim sobre ela."
Eu disse: "Bem, eu nem mesmo sabia disto." Eu disse: "Bem, Tu queres dizer que enviaste aquela gambá aqui?"
Eu pensei: "Qual o problema comigo? Estou falando comigo mesmo?" Eu me peguei conversando comigo.
 Eu saí ali fora, a pequena Becky continuava olhando através da porta. Eu cheguei até ali. Aquela velha gambá ali; e estava toda coberta de orvalho e tudo mais. Eu disse: "Pai Celestial, se Tu enviaste esta pobre gambá ignorante, se Tu a enviaste aqui, de algum modo, coloque em meu coração um amor por ela,sendo uma mãe, pois eu não poderia matá-la; não poderia matar os seus filhotinhos. E a graça soberana, para ensinar ao restante das pessoas, para que possam saber, a trouxe aqui. E, Deus, eu oro no Nome de Cristo,  que Tu a cures." E aquela velha gambá, com suas pernas tão cheias de larvas, e arrastandoa tanto, duas vezes inchada; se levantou naquela perna. E colocou aqueles filhotes na sua bolsa, saiu andando dali tão normal como qualquer animal que você vê andando. Virou para mim; como se fosse virar para dizer: "Obrigado, bondoso senhor." Até onde eu sei, ela está bastante feliz com seus filhotes hoje.

O PEDIDO DE UMA MÃE-IRMÃ HATTIE MOSIER

  Durante a temporada de caça aos esquilos de 1962, o irmão Branham e o irmão Wood foram convidados a vir à casa da irmã Hattie Mosier para refeição de meio-dia. Agora, a irmã Mosier era viúva cristã muito maravilhosa, que com seus dois filhos, subsiste com um salário de fome. Ainda assim ela fielmente dá dízimos, e dá para o bem-estar de outros, nunca pensando em si mesma. Ela tem uma irmã aleijada que nunca andou. Esta senhora santa é um testemunho a Deus. Seu lar tem atmosfera que convem a uma senhora cristã.
  Enquanto estavam sentados comendo, todos estavam falando sobre as boas coisas de Deus. O irmão branham estava falando da Palavra e do ministério do Espirito e coisas semelhantes da graça. De repente, durante uma parte especialmente abençoada da conversa, a irmã Mosier disse: " Irmão Branham, isso é a pura verdade"
  Quando ela disse isso, o Espirito Santo de Deus veio sobre o irmão branham e ele disse: "Irmã Mosier, por essa declaração, Deus me disse para lhe dizer que a irmã pode ter qualquer coisa que quiser".
  Que poder celestial encheu a sala! Lagrimas rolaram pelo rosto dos convidados. "O que quiser. É seu. Eu o dou à irmã em Nome do Senhor." repetiu o irmão Branham.
  A irmã Mosier disse : " Não sei o que pedir."
  " A irmã pode pedir por sua irmã aleijada. Ela será curada. A irmã é muito pobre e precisa de dinheiro. Peça isto se quiser. Peça de coração e é seu."
  Ela olhou para ele por um momento, e então, de coração disse: "Irmão Branham, meus dois filhos não são salvos. É isso o que quero. Eles podem ser salvos ?"
  Ele disse: " Eu lhe dou seus dois filhos, em Nome do Senhor."
  Aqueles garotos que antes estavam rindo e gracejando como garotos fazem. Eles. que não tinham idéia de se converter a Deus, nem desejo algum de servi-lo, de repente ficaram pálidos. O Espirito Santo veio sobre eles em dinamismo que sacode a alma, e eles clamaram e cairam em arrependimento diante do Senhor.
  Aqueles garotos foram salvos. Hoje eles são membros do tabernáculo. Eles estão vivendo para Deus. Eles têm companheirismo com os santos à mesa do Senhor e em lava-pés, e têm um testemunho para com o Senhor, tanto por voz quanto por conduta.
(...)


ORAÇÃO PELAS MÃES
 (...) "Agora perdoa-nos de qualquer coisa que fizemos, ou dissemos, ou pensamos, que foi 
contrária à Tua grande vontade; e recorda, Senhor, isto não veio de nossos corações. Talvez 
apenas expressamos isso em nosso ato ou em nossos lábios. Mas, rapidamente, Tu realmente nos 
ouviste. Quando vimos que estávamos errados, quisemos confessar isso. E não desejamos segurar isso em nosso coração, iniqüidade, então nós sabemos que Deus não responderá nossas orações; mas constantemente confessando nossos erros. E pedimos, Senhor, que Tu abençoes, esta manhã, através de toda a nação, enquanto é celebrado este dia comemorativo do Dias das Mães. Mas que este não seja apenas um - um dia das mães; que todos os dias possam ser assim.Deus, concede esta manhã, que mães, mulheres, que estão afastadas de Deus, que voltem a si esta manhã, e reconheçam o que significa a palavra mãe: “Aquela que gerou”. Que ela possa saber que os filhos, de sua união com seu marido, foram pedrinhas preciosas sagradas que Deus colocou sob seus cuidados. Então, Deus lhe responsabilizará pela criação daquelas crianças. E como dizem as Escrituras que: “A boa mulher, e a mãe, o que ela é, seus filhos a chamarão bendita”. Ó Senhor, quando vemos este dia, quando se afastam tanto das Escrituras, e agem quase como bestas! Nós oramos, Deus, que Tu nos dês um reavivamento antiquado que as chame de volta ao lugar onde deveriam estar. Senhor, nós não, de modo nenhum, esqueceríamos de Te agradecer pelas verdadeiras mães, pois sabemos que temos tais hoje; verdadeiras, mães genuínas. Deus, abençoa-as. Elas são grandes tesouros para nós, e nós oramos que Tu continues a ser com elas, Senhor, e que elas possam viver felizes e ver o fruto de seu ventre servindo a Deus. E nós oramos, Deus, que aqueles que usam a rosa branca esta manhã, ou a flor branca, dizendo que sua mãe passou além desta cena de ação hoje; que elas possam, Senhor Deus, descansar em paz e suas obras as seguirem. Concede isto, Senhor." (...)
                                                               No Nome do Senhor Jesus Cristo Amem !
                                                                (Rev. William Marriom Branham)


Deus Vos Abençõe ! Preciosas Mães !
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :