Hora de Meditação Mundial





Quando você solta uma pedra na água, o que acontece? Isso dá início a uma ondulação, e essa primeira ondulação cria outra e outra, e outra, e assim por diante até que ela se estenda por todo o corpo d’água. Quando você faz a pequena ação de deixar cair uma pedra na água, ela cria milhares de outras ações. Quanto maior a pedra, maior o resultado.


Agora imagine aplicar esse princípio à sua vida espiritual. Tire apenas cinco minutos do seu dia e gaste-o sinceramente falando com o nosso Senhor Jesus. Observe como isso muda o curso do seu dia. Sua atitude, seu espírito, seu discernimento, suas ações, seus pensamentos, suas decisões: a lista continua. Que me diz de 10 minutos? 30 minutos? Que tal 1 hora das 24?


O irmão Branham incentivava os crentes de todo o mundo a um tempo de oração, através de uma oração universal oferecida ao Senhor às 09:00h, 12:00h e 15:00h.


Ao mesmo tempo, peço a todos orar às–às nove horas da manhã, ao meio-dia, às três horas da tarde. E isso é para todo o mundo. E as pessoas se levantam à meia-noite, nos países antigos para dar continuidade a essa corrente de oração, ao mesmo tempo. Literalmente, dezenas de milhares e milhares de milhares de pessoas estão orando ao mesmo tempo. Deus há de ouvir, vocês estão–vocês estão enviando inúmeras orações ao céu (veja bem), então Ele tem de ouvir. Basta pensar quantos fiéis por aí. E estão orando um pelo outro, todos orando. Eles se dispõe e oram. Eu tenho recebido tantos testemunhos gloriosos dessas coisas que o nosso Senhor tem feito.

53-1201


Eu também gostaria de convidar a todos para participarem da "hora de meditação" em todo o mundo.


A hora de meditação internacional para todos os crentes que desejam participar. Todos os sábados às 07:00 (horário de Jeffersonville), os crentes no mundo inteiro estarão encontrando o seu lugar especial para aquietarem-se diante de Deus. Sei que isso vai fazer a diferença em sua vida, como certamente fez na minha.


Para aqueles que não têm uma hora, mas podem oferecer apenas 30 minutos, 20 minutos, ou 10 minutos, o Senhor aceitará. Então as ondulações se transformarão em ondas, e essas ondas o farão entrar no Lugar Santíssimo, para manter sua vida “escondida com Cristo em Deus”. (Col. 3:3)


Irmão José Branham 



Gravações "A Voz De Deus"
Site Oficial: Branham.org
Postar um comentário
  • Google Comentário usando Google
  • Facebook Comentário usando Facebook

Nenhum comentário :